Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Horton e o Mundo dos Quem!" ganha novos pôsteres

"Horton e o Mundo dos Quem!" ganha novos pôsteres

Diversos pôsteres de "Horton e o Mundo dos Quem!" da Blue Sky (e Fox) foram divulgados no site Movie Poster Awards. As imagens mostram personagens sozinhos e em grupo. A animação estréia nos cinemas em 14 de março. Confira os pôsteres aqui.

Globo anuncia animações em sua programação

Durante a cerimônia do Oscar 2008 a TV Globo exibiu uma chamada com o pacote de filmes que exibirá durante o ano. Dentre os destaques em animação teremos: "Madagascar", "Robôs", "Tarzan", "Procurando Nemo" e a animação nacional "Xuxinha e Guto". A estréia do pacote de filmes começa  na próxima Tela Quente com "Homem Aranha 2".

Wall-E mantém tradição

Durante a convenção Wonder Con 2008, onde foi promovida uma sessão de Wall-E, o diretor do filme Andrew Stanton confirmou que o ator John Ratzenberger (famoso por ter dublado algum personagem em todos os filmes da Pixar) terá participação em "Wall-E" dublando um personagem chamado John. O famoso caminhão da pizzaria Pizza Planet de "Toy Story" também aparecerá de forma camuflada em algum ponto dos 20 minutos iniciais.

O site First Showing publicou scans de uma matéria especial da revista Total Film Magazine. Nas imagens vistas nos scans podemos ver conceitos artísticos, imagens finalizadas e uma foto do diretor Andrew Stanton. A matéria inclui uma entrevista com ele e informação de bastidores.

Tapete vermelho no Oscar

Apenas uma curiosidade. Este ano conferi a cobertura da passagem dos artistas pelo tapete vermelho (que na verdade é cor de vinho, pois fotografa melhor) do Oscar. Não tanto pelas estrelas, mas porque o âncora desta vez foi Regis Philbin. Veterano da televisão norte-americana, ele havia particidado no tapete vermelho na cerimônia de 1979. Os fãs disneyanos lembrarão que ele é há décadas o âncora das Paradas de Natal do Walt Disney World, transmitidas anualmente na rede ABC.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.