Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novo pôster de "Wall-E"

Novo pôster de "Wall-E"

Uma versão mais família do pôster de "Wall-E" foi recentemente divulgado pela Disney. Na imagem podemos ver o rôbo Wall-E e a robô Eve (ou Eva) voando bem ao fundo.  A nova animação da Pixar estréia nos cinemas em 27 de junho no Brasil.

Garoto de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" dublará Astro Boy

O site ComingSoon divulgou que Freddie Highmore, o jovem ator de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "Em Busca da Terra do Nunca", assinou contrato para dublar o protagonista de "Astro Boy", adaptação do mangá clássico pela Imagi Entertainment.

"Ele é um dos mais talentosos e aclamados jovens atores da atualidade, e é o ideal para o papel de Astro Boy", disse a produtora Maryann Garg. O filme deve chegar as telas do cinema em 2009.

Confira curta de animação de Richard Williams

Richard Williams é mais conhecido como diretor de animação de "Uma Cilada para Roger Rabbit" e de "The Thief and the Cobbler" (seu filme inacabado). Mas o diretor é também um veterano produtor de comerciais em animação na Inglaterra, muito premiado, e com trabalhos bastante curiosos no mundod da animação. O site Cartoon Brew destacou um de seus trabalhos premiados.

O curta "The Little Island" (vídeo do Google Videos) é de 1958, altamente estilizado, sem diálogos e com temas mais sérios. Tem pouco mais de meia hora e é necessário um pouco de paciência para vê-lo até o fim. Como todo trabalho de Williams, a animação é fascinante. Lembra bastante aquela loucura modernista que viria a se instalar com a UPA (estúdio que produziu desenhos mais estilosos para a época como "Mr. Magoo").

Will Vinton fala de sua carreira em entrevista

O site FIlmthreat publicou uma entrevista exclusiva com o ganhador do Oscar e pioneiro da animação Claymation, Will Vinton. Ele fala de sua evolução como cineasta e animador, e como ajudou a aperfeiçoar e comercializar a arte, que envolve até seu próprio registro do termo "Claymation". Um dos destaques na entrevista é  seu trabalho no ganhador do Oscar em 1975, "Closed Mondays". Sabendo inglês, confira aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.