Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Animagic publica nova edição do podcast

Animagic publica nova edição do podcast

Neste episódio gravado dia 25 de fevereiro, um dia após a cerimônia do Oscar, o jornalista Celbi Pegoraro e o quadrinhista Fernando Ventura conversam um pouco sobre os 7 anos do Animagic, o primeiro site brasileiro dedicado ao mundo da animação.

A conversa depois gira em torno do Oscar 2008 e os vencedores como o longa-metragem "Ratatouille", o curta metragem "Pedro e o Lobo" (vídeo do YouTube), o vencedor por efeitos visuais "A Bússola de Ouro", e os indicados para Melhor Canção ("Encantada").

Não se deixem levar pelo "vamos falar rapidamente" dos apresentadores, pois isso normalmente significa muito bate papo. No quadro Momento Musical, a canção indicada ao Oscar por Encantada - "Happy Working Song" de Alan Menken e Stephen Schwartz. Confira o Podcast Animagic!

Durante o podcast é comentada uma canção descartada de "Encantada". A canção "Nobody gets in my Way" foi composta por Alan Menken e Stephen Schwartz para a rainha Narissa assim que esta chega a Nova York. O diretor Kevin Lima, entretanto, não aproveitou a canção por achá-la desnecessária. Ainda que seja uma canção para a rainha Narissa, o letrista Schwartz comentou que a idéia era que fosse cantada por uma cantora pop (com back-up vocals) na trilha, e a Narissa cantaria apenas alguns versos. Como prometido no podcast, segue abaixo as letras desta canção descartada:

NOBODY GETS IN MY WAY

NEON ON BLACK LEATHER
STRIDING DOWN THE STREET
YOU SEE ‘EM YOU BETTER DUCK (DUCK!)
DUCK AND RUN FOR COVER
BLOOD POUNDING, I NEVER
FELT SO STRONG A BEAT
MAY I SUGGEST, BOY, YOU RUN (RUN!)
RUN ON HOME TO MOTHER

I’D THINK YOU’D RECOGNIZE A WITCH
WHEN YOU’VE SEEN HER
AND KNOW THESE MEAN STREETS JUST
GOT A LITTLE MEANER

NOBODY, NOBODY GETS IN MY WAY
IF YOU WANT TO SEE TOMORROW
I’M HERE TO TELL YOU, IT’S HELL YOU WILL PAY
BETTER HEED WHAT I SAY
OR DON’T TO YOUR SORROW
I’VE HAD A BAD DAY
AND NOBODY GETS IN MY WAY!

TONIGHT IS MY HOUR
WATCH ME STRUT MY STUFF
WHO IS THIS BEAUTY IN BLACK? (WHO?)
A WOMAN ON A MISSION
I’M FEELING MY POWER
GOT MORE THAN ENOUGH
THERE’S ONLY ONE THING I LACK (WHAT?)
ANY INHIBITION

SO MAY I RECOMMEND SELF-PRESERVATION?
I’VE ALWAYS BEEN SO BAD (BAD!)
AT HANDLING FRUSTRATION

NOBODY, NOBODY GETS IN MY WAY
IF YOU WANT TO SEE TOMORROW
I’M HERE TO TELL YOU, IT’S HELL YOU WILL PAY
BETTER HEED WHAT I SAY
OR DON’T TO YOUR SORROW
HOW ROUGH CAN YOU PLAY?
‘CAUSE I’LL PUSH IT TOO FAR, OH,
I’VE HAD A BAD DAY
AND NOBODY (NOBODY!)
NOBODY (NOBODY!)
NOBODY GETS IN MY WAY!

Rápidas disneyanas

Uma boa notícia é que o curta "Donald no País da Matemágica" (lembrado principalmente por ser exibido no programa de TV "Disneylândia") teve sua inclusão confirmada no DVD "Chronological Donald - volume 4" da série Walt Disney Treasures, a ser lançada em novembro deste ano.

A TV Globo anunciou a reestréia do seriado animado "Aladdin" nas manhãs da TV Globinho a partir de hoje! Resta saber até quando ficará no ar. No último sábado, também pela manhã, a emissora exibiu o clássico "Robin Hood" de 1973.

A Disney atualizou o site oficial da animação Pixar "Wall-E". Agora o site apresenta novas animações e um pouco de música.

2011 - novo ano de continuações

Os estúdios preparam os lançamentos dos próximos anos. Semanas atrás a DreamWorks revelou seus planos. Agora há indícios de que a Disney se prepara para grandes lançamentos em 2011. Segundo fontes do site Aint-it-cool-news, a Disney estaria planejado continuações de suas maiores franquias, incluindo "Carros" (animação da Pixar), "A Lenda do Tesouro Perdido" e "Piratas do Caribe".

No caso de "Carros", esta seria a primeira continuação de uma animação Pixar desde "Toy Story 2" em 1999, cuja terceira parte está prometida para 2010. Os chefes criativos da Pixar sempre disseram que só fariam seqüências se as histórias fossem realmente boas.

Já para os piratas há duas teorias. Uma seria seguir uma linha cautelosa e produzir um novo filme menos dependente em efeitos visuais, resultando num orçamento mais baixo. A outra seria criar uma super produção com tantos ou mais efeitos quanto os utilizados na trilogia estrelada por Johnny Depp. De qualquer modo, o intérprete do capitão Jack Sparrow já se mostrou interessado em retornar ao papel.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.