Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Game "Space Ace" de Don Bluth será lançado em Blu-ray

Game "Space Ace" de Don Bluth será lançado em Blu-ray

O site DVDactive publica a arte da capa do futuro lançamento em Blu-ray de "Space Ace", video game clássico em laserdisc  de 1984, dirigido por Don Bluth logo após seu trabalho no também game "Dragon´s Lair" (que ele tenta há anos transformar em filme de animação).

O game "Space Ace" foi remasterizado digitalmente com resolução de 1080 pontos com nova trilha de áudio 5.1. Entre os extras, o Blu-ray terá comentários em vídeo com os criadores, entrevistas com Don Bluth, Gary Goldman e Rick Dyer; e um "Watch Mode", onde você pode assistir toda a animação do game sem precisar jogá-lo. O lançamento está previsto nos EUA  para 8 de abril de 2008.

Mestres dos Looney Tunes são homenageados

A Variety divulga que a Acadêmia de Artes e Ciências Cinematográficas irá homenagear dois dos mestres da animação Warner em evento especial. O tributo dedicado a Tex Avery e Michael Maltese marcará a data do centenário de nascimento de ambos os artistas. No evento marcado para o dia 24 de março incluirá gravações raras de entrevistas e pontos altos da carreira de ambos nos desenhos dos Looney Tunes.

Um bom e um mau exemplo

Amid Amidi do blog Cartoon Brew comentou o que foi publicado, por sua vez, no blog de John Kricfalusi - uma análise visual dos primeiros episódios da clássica série animada "Rocky & Bullwinkle" (no Brasil "Alceu e Dentinho"). A análise prova que os produtores de animação contemporâneos podem tirar daí dicas como "se você precisa fazer uma animação limitada, use grandes desenhos - eles não custam muito. Apenas contrate designers de verdade e não pise nele".

Amid cita como mau exemplo artístico contemporâneo o seriado animado "Phineas and Ferb", exibido atualmente no Disney Channel. Diz que mesmo com um orçamento limitado, sua animação não precisa parecer um design incompetente ou uma atrocidade de desenho. Confira um trecho de "Phineas and Ferb" aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.