Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
DreamWorks aposta alto em "Monsters vs Aliens"

DreamWorks aposta alto em "Monsters vs Aliens"

O USA Today divulgou nova imagem da animação ficção-científica da DreamWorks, "Monsters vs Aliens". A animação é uma sátira aos filmes de monstros da década de 1950. Susan Murphy é a protagonista dublada por Reese Whiterspoon (que desistiu de "Rapunzel" da Disney), uma jovem californiana que tem a má sorte de ser atingida por um meteoro no dia do seu casamento. O resultado é que Susan se transforma numa gigante com exatos 14 metros e 29 centímetros. Na história ela é capturada pelo exército, onde passa a ser conhecida como Ginormica.

O jornal divulgou também mais nomes do elenco. Além de Reese Witherspoon (Susan Murphy), temos Rainn Wilson (o vilão alienígena Gallaxhar), Seth Rogen (o gelatinoso B.O.B.), Will Arnett (o Elo Perdido metade macaco metade peixe), Kiefer Sutherland (General W.R. Monger) e Stephen Colbert (presidente).

"Monsters vs Aliens" será a primeira animação da DreamWorks a ser fotografada inteiramente em 3D estereoscópico. O chefão do estúdio, Jeffrey Katzenberg, famoso por criar novos termos (como o "tradigital") diz agora que esse tipo de filme será chamado "Ultimate 3-D".

A produção nesse formato consumirá cerca de US$ 15 milhões a mais no orçamento, mas as salas equipadas com a tecnologia cobrarão um pouco mais caro pelos ingressos do que um cinema comum - o que poderá aumentar o faturamento se até a estréia tivermos mais cinemas montados para esse fim.

"Monsters vs Aliens" estréia nos EUA em 27 de março de 2009.

"Madagascar 2" ganha novo título

O site Coming Soon divultou que o título de "Madasgascar 2" mudou. Com um trocadilho um pouco infâme, o filme se chamará agora "Madagascar Escape 2 Africa". Esperemos que o filme ao menos consiga ser melhor que o original que tem problemas de ritmo da metade para o final.

"Up" da Pixar também será exibido com óculos 3D

Na conveção ShoWest, a Disney aproveitou para anunciar que "Up", um dos próximos filmes da Pixar, será lançado em Disney Digital 3-D (necessitando óculos especiais) em 29 de maio de 2009. Com isso, a Disney também intensifica seus planos de investir nesse formato.

Nosso amigo David Santos comentou no fórum de discussão que ao todo a Disney terá 5 filmes em 3D estereoscópico nos cinemas em 2009. Possivelmente os outros quatro seriam ''Hannah Montana'' (1º de maio), ''G-Force" (24 de julho); "Toy Story" (2 de outubro) e A Christmas Carol (6 de novembro).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.