Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"A Princesa e o Sapo" reúne artistas veteranos da Disney

"A Princesa e o Sapo" reúne artistas veteranos da Disney

O Animagic havia destacado que o site IMDB publicou que Andreas Deja estava na equipe de "A Princesa e o Sapo". Pois bem, o mesmo site agora conta com uma extensa lista de nomes envolvidos no projeto.

Vale lembrar que a Disney não oficializou esta lista, então mudanças são possíveis. O que importa é que, se for confirmada, a lista de supervisores de animação terá os maiores nomes da animação Disney da década de 90.

Confira abaixo os supervisores de animação com os respectivos personagens a serem trabalhados (quando informado) e em quais personagens (alguns pelo menos) eles trabalharam no passado.  "A Princesa e o Sapo", o grande retorno da animação tradicional Disney, tem estréia nos cinemas prometida para 2009.


-Ruben A. Aquino (Big Daddy La Bouf/Prince Naveen) - supervisionou a Ursula, Pleakley, chefe Powhatan (Pocahontas), Simba adulto.
-Andreas Deja (Mama Odie) - Gaston, Jafar, Scar, Hercules e Lilo.
-Anthony de Rosa (Lawrence) -  Moliere (Atlantis), Zeus e Hera (Hercules).
-Eric Goldberg (???) - o Gênio (Aladdin) e Philoctetes (Hercules), dirigiu o segmento Rhapsody in Blue (Fantasia 2000).
-Randy Haycock (Prince Naveen) -  jovem Hercules, princesa Kida (Atlantis).
-Mark Henn (Tiana) - supervisionou Jasmine, Mulan, dirigiu o curta "John Henry".
-Nik Ranieri (Charlotte) - Lumiere, Hades, Kuzco.
-Bruce W. Smith (???) - Kerchak (Tarzan), Pacha.
-Michael Surrey (Ray) - Terk (Tarzan), Rourke (Atlantis), Buck (Nem que a vaca tussa).

A maior surpresa é ver Mark Henn supervisionando a Tiana - mais uma heroína (ele foi o responsável por Jasmine e Mulan, e co-responsável por Belle em "A Bela e a Fera"). E também Andreas Deja como supervisor da sacerdotiza de vodu Mama Odie.

Também listados estão os veteranos Dale Baer (Yzma, Alameda Slim) e Ian Gooding como animadores. No time de argumentistas ou storyboards temos talentos como o veterano Randy Cartwright, além de Kevin Gollaher, Tom Ellery, Bruce Morris, Josie Trinidad, Wilbert Plijnaar, Paul Briggs e Toby Shelton. Lembrando mais uma vez que a Disney não confirmou a lista de créditos, mas ela pode ser conferida aqui.

Making of de "Kung Fu Panda"

Confira aqui (link do YouTube) video bem legal com um making of do próximo lançamento da DreamWorks, "Kung Fu Panda".

Globo compra novo Homem-Aranha

A jornalista Sandra Monte do Papo de Budega publicou essas duas notas que reproduzo abaixo. A Rede Globo comprou a nova animação The Spectacular Spider Man, com tradução livre de O espetacular Homem-Aranha. O desenho estreou na TV norte-americana no último dia oito pelo Canal Kids WB. É provável que a estréia do desenho seja em abril, quando a Globo exibe suas novidades.

Segundo o site da revista Licensing Brasil, a nova série traz Peter Parker ainda adolescente, frequentando o colégio. Para conhecer mais, é possível ver um trailer no site da Marvel, acessando o link.

Clássico dos animes em DVD no Brasil

Segundo o site JBox News, a Focus Filmes trará o filme de animação "O Castelo do Cagliostro" (Rupan Sansei: Cagliostro no Shiro), possivelmente em maio. O título é um clássico dos desenhos animados japoenses e conta com a direção de Hayao Miyazaki, o mesmo de A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado. Informações sobre a história podem ser vistas no JBox.

Podcast Animagic

Já conhece o Podcast Animagic? Não ainda? Então visite aqui e confira. Logo mais uma nova edição!

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.