Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Andreas Deja animará personagem excêntrica em "A Princesa e o Sapo"

Andreas Deja animará personagem excêntrica em "A Princesa e o Sapo"

Se você realmente curte animação Disney, sabe que Andreas Deja é um dos maiores mestres da nova geração de animadores do estúdio. Na crise que afetou o estúdio nos últimos anos e acabou com a animação tradicional, Deja não abriu mão do lápis e papel desistindo da idéia de tentar a sorte na animação computadorizada. Pois bem, a Disney agora tem um futuro bem mais promissor e Andreas Deja (criador de personagens como Rei Tritão, Gaston, Jafar, Scar, Hércules, Lilo e até do Mickey Mouse moderno) volta ao batente em "A Princesa e o Sapo".

Para quem sabe um pouco de inglês, vale a pena conferir duas entrevistas com o animador, revelando um pouco do seu humor com a renovação da Disney e detalhes históricos em cima do lançamento em DVD de "101 Dálmatas". O Ultimate Disney traz comentários legais sobre o curta do Pateta "How to hook up your home theater".

Já o Movie Web traz uma entrevista onde Deja confirma até em qual personagem está trabalhando em A Princesa e o Sapo. "Estou fazendo uma personagem excêntrica pela primeira vez. Ela não é realmente uma vilã - ela se parece com uma, mas na verdade não é. Ela é muito excêntrica e engraçada, uma velha senhora". Tudo leva a crer que a personagem seja Mama Odie, uma sacerdotiza vodu.

Para Deja, é muito bom estar de volta em um projeto muito importante para o estúdio. Segundo o animador, a equipe é bem pequena no momento, mas em alguns meses terão um time completo para a produção do longa-metragem. "Parece que será um grande filme!", conclui Deja.

Speed Racer ganha 4 novos pôsteres

Mais quatro pôsteres foram disponibilizados pela Warner. Confira aqui no fórum AnimationS.

Storyboards e imagens de "Wall-E" em exposição no estúdio Disney

É comum os estúdios Disney exibirem pinturas, storyboards e maquetes dos filmes em produção no seu lobby. Você confere aqui fotos revelando detalhes de "Wall-E", próximo longa da Pixar.

As referências de "Encantada" em destaque


O site Animated-Views apresenta uma série de comparações entre cenas do filme "Encantada" e cenas de clássicos da animação Disney. Algumas referências são bem sutis, outras bastante literais. Vale a pena conferir.

"Kung Fu Panda" ganha uma aprovação

O historiador Jerry Beck, do site Cartoon Brew, revelou que assistiu a animação da DreamWorks "Kung Fu Panda". Segundo o blogueiro, "Kung Fu Panda" é uma das melhores animações em CGI (computadorizadas) que já assistiu. Chegou até a comparar com "Os Incríveis" (Dreamworks has done it. No joke.) Para Beck, a direção de artes, vozes, animação dos personagens, a comédia, cenas de ação, a seqüência de abertura.. tudo funciona - e que merece ser conferido nos cinemas. Diz que há chances de ser um grande sucesso. Beck aproveitou para informar que está trabalhando em um novo livro (não relacionado ao Kung Fu Panda) para a DreamWorks.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.