Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Crianças de "South Park" visitam terra da Fantasia

Crianças de "South Park" visitam terra da Fantasia

O site AV Club entrevistou os criadores de "South Park", Matt Stone e Trey Parker. Comentam as dificuldades para escrever a série e porque não fazem mais filmes. Um dos motivos seria a satisfação em trabalhar em produções para a televisão, mesmo com todo o estresse envolvido. A dupla é responsável por filmes como "Cannibal! The Musical", "Orgazmo" e "Team America" (que usa marionetes).

Em outubro de 2007, Parker e Stone inovaram em "South Park", criando um arco de história envolvendo três episódios ("Imaginationland"), onde as crianças protagonistas viajam para uma terra da fantasia repleto de personagens fantasiosos conhecidos, bem a tempo de impedir um sangrento ataque terrorista prestes a acabar com figuras como Mickey Mouse, Charlie Brown e Dorothy de "O Mágico de Oz". Os 3 episódios serão lançados em DVD e fazem parte da 12ª temporada da série. Uma das partes mais curiosas da entrevista é a dupla comentando como driblar o problema dos direitos autorais na hora de parodiar personagens da concorrência. Em inglês leia mais aqui.

Elefante "Horton" detona concorrentes novamente nos cinemas


Com uma queda menor que o esperado em relação ao fim de semana de estréia, "Horton e o Mundo dos Quem!" fez bonito de novo nos cinemas norte-americanos. Liderou novamente faturando mais US$ 25 milhões, totalizando US$ 86 milhões em 10 dias. O valor é suficiente para cobrir o valor da produção.

Vozes do novo Batman


O Toon Zone publicou um artigo anunciando o elenco de vozes do DVD animado "Batman: Gotham Knights". O tradicional dublador de Batman, Kevin Conroy, está de volta ao papel. Outros nomes no elenco de vozes são Gary Dourdan, Ana Ortiz, David McCallum e Parminder Nagra. O DVD chegará as lojas norte-americanas em 8 de julho.

James Cameron em "Tintin"?

O The Daily Mail publicou matéria afirmando que o jovem ator Thomas Sangster pode acertar contrato no papel do repórter Tintin. Sangster trabalhou em filmes como "Simplesmente Amor" e "Nanny McPhee".

Outra nota curiosa é que cada filme desta nova trilogia será dirigida por um talento. Steven Spielberg no primeiro e Peter Jackson no segundo. Segundo o jornal, o terceiro nome poderá ser James Cameron (diretor de "O Exterminador do Futuro" e "Titanic". É esperar para ver.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.