Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira "Lilo & Stitch" - versão anime

Confira "Lilo & Stitch" - versão anime

O Animagic já comentou (leia mais aqui) sobre o projeto da Disney em voltar em investir em produção de animação no Japão.  Como podem ver na imagem ao lado, vemos um funcionário da Disney apresentando a versão japonesa do seriado "Lilo & Stitch" no Festival Internacional de Animação de Tóquio. Este será o primeiro seriado adaptado para o público japonês com produção local.

O desneho irá ao ar em outubro na edição japonesa do canal de TV pago da Disney. O canal chega a 3,5 milhões de famílias no Japão, integrando uma rede que alcança 380 milhões de telespectadores na Ásia, incluindo Índia e Austrália, superando os 95 milhões alcançados pela TV paga Disney na América do Norte.

O presidente de entretenimento da Disney Channel Worldwide, Gary Marsh, disse à Reuters no mês passado que a empresa pretende formar equipes criativas em toda a Ásia para propor conteúdos locais que possam ser transmitidos para um público global.

Crédito da imagem: (AFP/Yoshikazu Tsuno)

"Calling All Robots" é novo projeto da parceria Disney e Robert Zemeckis

Zemeckis, conhecido por suas últimas aventuras no mundo da animação mocap (captura de movimento) como "O Expresso Polar" e a A Casa Monstro", está com novo projeto nas mãos em parceria com a Disney. A Variety informou que a Disney a produtora de Zemeckis, ImageMovers, se juntaram para criar "Calling All Robots" (Chamando todos os robôs, em tradução literal), usando a tecnologia de captura de movimento como em seu último filme "A Lenda de Beowulf".

O projeto está cercado de mistérios mas tudo leva a crer que lembre muito aos antigos filmes de Godzilla. O roteiro está sendo feito por Michael Dougherty (Superman: O Retorno), que também dirigirá o filme. Ele terá como parceiros Simeon Wilkins e Breehn Burns que farão parte também do desenvolvimento visual do projeto. Wilkins tem passagem por filmes da ImageMovers como "A Lenda de Beowulf" e "A Casa Monstro".

Michael Dougherty, que escreveu também "X-Man 2", dirigiu "Trick´r Treat" - um filme de terror ainda inédito que chegará aos cinemas ainda este ano.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.