Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Batman é destaque do Cartoon Network este ano

Batman é destaque do Cartoon Network este ano

Mesmo tendo "The Clone Wars" como grande destaque animado do ano, o Cartoon Network anunciou uma série de novidades para sua grade de programação. Uma delas é uma nova série animada estrelada pelo Batman chamada "The Brave and The Bold", com destaque para participação de outros super-heróis do universo DC - podemos ver na imagem o Arqueiro Verde.

A novidade faz parte de um pacote que o Cartoon (até o momento só o dos EUA) exibirá nas noites de sexta-feira. Além da série do Batman e "Star Wars: The Clone Wars", o canal promete também "Ben 10: Alien Force" e "The Secret Saturdays". O canal também anunciou novas temporadas de "Chowder", "Mansão Foster para amigos imaginários", "Camp Lazlo" e "George, o Rei da Floresta".

O Cartoon também exibirá filmes animados e live-action aos domigos. Dentre as novidades animadas temos: "Lucas: Um Estranho no Formigueiro", "Deu a Louca na Chapeuzinho", "A Casa Monstro" e "O Bicho vai pegar".

"Futurama" ganha mais um filme

Se a série quase morreu, os fãs pelo menos se divertem com as versões em longa-metragem que depois desdobram-se em episódios. Após o lançamento de "O Grande Golpe de Bender", um novo filme está prometido para lançamento direto em DVD (dua 24 de junho nos EUA) chamado "The Beast with a Billion Backs". A história mostra Fry, Leela e Bender encontrando uma enorme criatura com bilhões de tentáculos e também se envolvendo numa história que envolve romance. Esta nova produção conta com os talentos de David Cross, Brittany Murphy e Dan Castellaneta (conhecido como dublador de Homer Simpson). Não há previsão para lançamento no Brasil.

Sony aposta em mangás

A Sony Pictures Home Entertainment poderá vender os mangás Ghost in the Shell e Street Fighter II para diversos mercados, incluindo Europa, Ásia e América Latina.

A informação está no site Anime News Network. A empresa adquiriu os direitos dos títulos da Anchor Bay e Manga Entertainment para comercialização dos títulos. Esta é uma notícia interessante, porque alguma editora brasileira poderia adquirir estes mangás - talvez com mais facilidade. (Papo de Budega)

Stan Lee e Disney

O Animagic repercutiu  em 2007 a notícia sobre a parceria entre Stan Lee (fundador do universo Marvel) e a Disney. Dando uma conferida no site Omelete vi que listaram os projetos revelados. O mais interessante é "Blaze" mais porque seu roteiro está sendo trabalhado por Gary Goldman (parceiro de longa data de Don Bluth); Os demais são "Nick Ratchet" com roteiro e direção de Richard LaGravenese, e "Tigress" com roteiro de Zoe Green. Todos os filmes são baseados em idéias de Stan Lee e serão produzidos através de sua produtora POW! Entertainment.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.