Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Pushing Daises" combina estilos Tim Burton e "Amélie"

"Pushing Daises" combina estilos Tim Burton e "Amélie"

Quem tem acesso a TV por assinatura não pode perder a estréia de "Pushing Daisies", seriado que o Warner Channel começa a exibir na quinta, dia 10 de abril às 21 horas. Devido a greve dos roteiristas de Hollywood apenas 9 episódios foram produzidos, mas o que importa é que estéticamente a produção é muito interessante, lembrando bastante alguns toques dignos de Tim Burton (que a propósito.. não teve nada a ver com a série).

Michael Weaver, responsável pela fotografia em "Pushing Daisies", disse à Variety que os produtores pediram um visual com ar de "Tim Burton" e "Amélie" (o belíssimo filme "O Fabuloso destino de Amèlie Poulain". Confira os 6 minutos iniciais do episódio piloto aqui (link do YouTube).

Na história, o menino tranqüilo chamado Ned descobre, de uma forma dramática, que com um simples toque pode trazer qualquer ser (morto) de volta à vida. Muitos anos se passam e Ned é agora um adulto fazedor de tortas. Ele é bom nisso, já que sua habilidade lhe permite transformar frutas murchas e podres em frutas maduras e vigorosas. Além disso, em seu tempo livre, utiliza seu dom para resolver crimes misteriosos.

Ao lado de um investigador local, Emerson, Ned ressuscita vítimas de assassinatos para perguntar-lhes quem as matou e receber generosas recompensas por isso. Simples assim! Porém, esta história se complica quando Ned traz da morte seu amor de infância, Chuck, e a mantém viva. A vida seria perfeita para o casal, exceto por uma ironia do destino: Se ele voltar a tocar quem ressuscitou, esta pessoa morre outra vez e, desta vez, para sempre.

"Tintin" retornando à PlayTV?

Mais uma informação cantada pela jornalista Sandra Monte. Segundo a comunidade (do Orkut) da PlayTV, o desenho animado As Aventuras de Tintin chegará ao canal em breve. O possível horário de exibição será às 23h30. O simpático repórter foi criado pelo cartunista Hergé. Há um site oficial em alguns idiomas, que pode ser acessado neste link.

O melhor da arte Disney

Para quem curte como eu detalhes históricos de Walt Disney e suas produções (especialmente da época em que ele era vivo), aqui está um belo presente. Ernesto Pfluger escaneou a versão completa da versão em espanhol do belíssimo livro The Art of Disney, escrito por Bob Thomas em 1958 - em plena época de produção do clássico da animação "A Bela Adormecida". Confira aqui. Michael Sporn também fala do livro (da versão em inglês) nestes links [1] e [2].

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.