Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Imagem mostra diferenças de Tiana

Imagem mostra diferenças de Tiana

A revelação de novas informações pela Disney trouxe também novas imagens mostrando diferenças nos personagens. Um desses exemplos é a heroína de "A Princesa e o Sapo", Tiana. Como se vê nas imagens ao lado (a esquerda a mais recente), a personagem foi melhorada.

Mais Speed Racer

Para os fãs ansiosos por "Speed Racer", o fórum AnimationS publicou os novos pôsteres e é possível acompanhar lá mais discussões em torno da produção. O novo trailer pode ser visto no site oficial com direito a imagens inéditas.

Imagens de "The Spirit" vazam na internet

O fórum também disponibilizou as novas imagens de "The Spirit". Aí vaí o trecho do texto do amigo Léo Francisco:

O longa-metragem "The Spirit", adaptação para o cinema dos quadrinhos de Will Eisner, acaba de ter suas primeiras imagens oficiais reveladas. Nas três imagens podemos conferir o ator Samuel L. Jackson ("Homem de Ferro") e as atrizes Sarah Paulson ("Abaixo o Amor") e Scarlett Johansson ("O Diário de Uma Babá") já em ação com o fundo digital inserido ao fundo.

Dirigido por Frank Miller ("Sin City: A Cidade do Pecado"), o longa conta a história um detetive que, após ser considerado morto depois de uma ação policial que dá errado, aproveita o incidente para assumir a identidade do vigilante mascarado conhecido como Spirit para combater os criminosos da corrupta Central City.

A estréia do primeiro trailer irá acontecer no dia 19 de Abril, no cinema da IGN da New York Comic Con, nos EUA, em uma apresentação que contará com a presença do diretor e da atriz Eva Mendes ("Hitch - Conselheiro Amoroso"), que interpreta Sand Saref. O trailer irá ser disponibilizado na internet pelo site da MTV.com na noite do mesmo dia.

No elenco ainda encontramos Gabriel Macht ("O Bom Pastor"), Paz Vega ("Espanglês"), Jaime King ("Pearl Harbor") e Stana Katic. A estréia de "The Spirit" está agendada para o dia 16 de janeiro de 2009 nos EUA, já no Brasil, o filme chega no dia 30 de Janeiro, pela Sony Pictures.

"Ghost in the Shell" será novo live-action da DreamWorks

A DreamWorks comprou os direitos do mangá "Ghost in the Shell" (conhecido no Brasil como "Fantasma do Futuro"), lançado em 1989. O filme não será animado e sim live-action (com atores), mas produzido com a tecnologia de projeção 3D estereoscópico. Steven Spielberg foi o responsável pela compra do filme, declarando a revista Variety que se trata de uma de suas histórias favoritas.

Os produtores Avi Arad e seu filho Ari Arad, conhecidos pelosfilmes da Marvel,produzirão ao lado de Steven Paul. O roteiro será de Jamie Moss (Os Reis da Rua).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.