Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Mais revelações dos futuros filmes da Disney

Mais revelações dos futuros filmes da Disney

Como se pode ver na foto, a conferência se mostrou uma enorme fonte de novidades da Disney e Pixar, reunindo os diretores dos mais variados projetos.

O site Aint-it-cool-news revelou detalhes de alguns deles. "Rapunzel", por exemplo, será fiel ao clássico conto conhecido por todos e não mais a comédia escrachada como havia sido descrita anos atrás. Muitos detalhes de "A Princesa e o Sapo", animação tradicional dirigida por John Musker e Ron Clements foram revelados. Nosso amigo David Santos compilou as principais informações (incluindo alguns spoilers):

• Mama Odie é uma fada madrinha cega e sacerdotiza do vodu que vive nos pântanos (aparentemente vendo com olhos de uma serpente).

• Os ritmos musicais do filme são jazz, blues, Dixie-land e gospel.

• Anika Noni Rosa interpretou [durante o evento] uma canção triste e longa composta por Randy Newman para o filme. O início é cínico, dizendo que não há nenhum príncipe Encantado que vem em um cavalo branco e não importa muito o quanto ela acredita em contos de fadas, é pouco inspirador. “damn it all, I don’t care what they see. I know I’m the future Queen of New Orleans.”

• A arte do filme possui o mesmo visual das (boas) produções [da década de 1990].

• O Príncipe da história se chama Levine.

• Príncipe Levine chega ao bairro ''French Quarter'' a procura de jazz e será atraído pelo Dr. do vodu, Facilier, que irá transformá-lo em sapo.

• Mama Odie tem um caldeirão gigante que está sempre preparando o Gumbo, em que ela pode dar forma a suas visões mágicas (chamada de "Visão Gumbo").

• A reviravolta está no beijo do sapo. Tiana resiste no começo, mas quando cede e o beija, transforma-se na rã.

• Louis é um crocodilo gigante do pântano que parece com o crocodilo de "Peter Pan". Ele toca uma trombeta e é um enorme fã de jazz, seguindo os barcos do rio pela música. Como os outros crocodilos não apreciam sua performance, ele rapidamente se torna amigo dos novos sapos, pois essa platéia é mais receptiva.

• Ray é um vagalume do (povo) Cajun, tem olhos preguiçosos, madeixas no cabelo, dentes faltando, é um romântico impossível. Está apaixonado.

• O ápice do filme é durante o Carnaval!

Dubladores de "Wall-E"

Segundo o blog espanhol Blof de Cine, a atriz Sigourney Weaver (de filmes como "Alien" e "Os Caça-Fantasmas"), terá uma participação na dublagem de "Wall-E", inclusive prestando uma homenagem ao filme que a deixou famosa. No elenco de vozes temos ainda: Fred Willard, Jeff Garlin, John Ratzenberg e Kathy Najimy.

Novo filme de Miyazaki ganha data de lançamento

O site GhibliWorld revelou que a data de estréia da animação "Ponyo on the Cliff by the Sea" foi confirmado para 19 de julho nos EUA. Um trailer com quase 1 minuto e meio será divulgado em 19 de abril nos cinemas japoneses.

"1906" usará ruínas italianas?

Um artigo da Newsweek (seção de arqueologia) descreve a possibilidade da Pixar usar as famosas ruínas de Pompéia como locação de um futuro filme do estúdio. A curiosidade é que a Pixar produzirá dois filmes com potencial para esse cenário, "1906" sobre o terremoto de São Francisco, e "John Carter de Marte".

John Canemaker prepara novo livro

O amigo Didier Ghez em seu blog que o historiador e animador (também vencedor do Oscar) John Canemaker está preparando um novo livro com lançamento previsto para o fim de 2009. O título será "Two Guys Named Joe: Master Animation Storytellers Joe Grant and Joe Ranft", sendo editado pela Disney Editions. Quem conhece as obras do Canemaker sabe que esse deverá ser imperdível.

Filmografia atualizada

A filmografia de produções Disney e Pixar foi atualizada. Basta acessar aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.