Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Fireball" - animação Disney para o Japão

"Fireball" - animação Disney para o Japão

Essa informação já tem uns dias, mas como reli no blog do Paulo Martini, achei legal destacar aqui a produção de uma animação da Disney para o mercado japonês, chamado "Fireball".

Segundo o site Slice of SciFi, a nova série animada contará as aventuras de uma garota e de seus dois robôs em um futuro distante.

Serão inicialmente 13 micro-episódios, de 2 minutos cada, produzidos totalmente em CGI. O canal Tokyo MX também exibirá a série, que terá a direção de Wataru Hayakawa (Kabe-otoko) e o design dos personagens será de Hitoshi Fukuchi (Gravion), Hiromitsu Kawasaki (Kaleido Star) e Shigeyuki Watanabe. A estréia está prevista para 11 de abril de 2008.

Para ver o trailer, basta acessar o site oficial da série. Como o site é todo em japonês, você pode se perder, por isso siga esse caminho: após a rápida animação de apresentação, clique no botão do meio no menu lateral direito azul.

"Os Simpsons" retornam à TV venezuelana

E a novela continua...

O canal privado venezuelano "Televen" voltou a exibir, desta vez à tarde, a série americana "Os Simpsons", proibida pelo Governo no horário da manhã, confirmou hoje a empresa. Diretores da emissora indicaram que a série voltou ao ar, mas não quiseram comentar a decisão, adotada enquanto se resolve o processo administrativo sancionador aberto contra a "Televen" pela Comissão Nacional de Telecomunicações (Conatel).

O canal pode ser punido com multa, suspensão de espaços ou fechamento temporário por 72 horas, por transmitir a série no chamado "horário supervisionado", disse quarta-feira a diretora da Conatel, Elda Rodríguez. Segundo ela, na série "são observados elementos com imagens e linguagem impróprios, que podem influenciar no comportamento e na formação dos meninos, meninas e adolescentes".

A sanção à "Televen", que este mês retirou a série de sua programação da manhã, será decidida provavelmente em maio. Após lembrar que em outros países episódios da série foram vetados por transmitir "mensagens inadequadas", Rodríguez descartou alguma "perseguição" deliberada contra a televisão privada e insistiu em que a "Conatel está agindo estritamente no marco legal". Agência EFE

Versão animada de "Castelo Rá-Tim-Bum" é adiada

Lá se vai uma das promessas da TV Cultura. Informação do jornal O Estado de S. Paulo.

A animação baseada no programa Castelo Rá-Tim-Bum, que tinha estréia prevista para este ano na TV Cultura, teve sua produção adiada. Contrato quase fechado na administração anterior previa uma parceria entre a Cultura e a produtora TV PinGuim para a criação de uma primeira temporada do desenho do Castelo.

A idéia era que a temporada de estréia tivesse 52 episódios, de 15 minutos cada. Segundo a TV PinGuim, com a mudança na direção da emissora, não se voltou mais a falar na parceria. Já na Cultura, a informação é que o desenho do Castelo segue em produção, mas sem a TV PinGuim. Reavaliando a proposta de parceria, a emissora chegou à conclusão de que seria um negócio de risco, uma vez que, se criasse os personagens em animação do Castelo, a produtora poderia, mais adiante, comercializar o desenho para outros canais, pois seria detentora desse produto.

A Cultura informa que está criando o produto por conta própria, para depois avaliar se quer ou não parceira no projeto, que ficou para 2009.

"Encantada" em alta na França

O filme "Encantada" da Disney parece ter conquistado os franceses. A Disney informa que um novo espetáculo pirotécnico usando o Castelo da Bela Adormecida está em desenvolvimento pelos imagineers. O novo show de fogos de artíficio e projeções deverá substituir "Wishes", show também apresentado no Magic Kingdom no Walt Disney World de Orlando, Flórida.

O espetáculo "Enchanted" deve estrear no meio do ano na Disneylândia de Paris usando como trilha sonora a faixa "Enchanted Suite" de Alan Menken.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.