Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Igor" é aposta da Weisntein em 2008

"Igor" é aposta da Weisntein em 2008

O pôster ao lado é de "Igor", nova animação computadorizada da produtora Weinstein. O filme teve uma prévia na última Comic Con de Nova York em 20 de abril. O trailer, segundo o site IGN,  foi apresentado pelos diretores da animação, Anthony Leondis e Chris McKenna, que também revelearam informações sobre personagens e a história.

Para Leondis, foi ótimo produzir o filme na Weinstein porque sabia que teriam a chance de fazer algo mais sombrio e subversivo. "Igor" tem estréia prometida para o fim do ano nos EUA.

"A Espada era a Lei" ganha nova capa

A Disney irá relançar nos EUA uma nova edição em DVD de "A Espada era a Lei", animação inspirada na lenda do rei Arthur que completa 45 anos em 2008.  O lançamento deve ocorrer em 17 de junho mas não há previsão de lançamento no Brasil. Confira a capa e as discussões no fórum AnimationS.

Veja a vinheta do selo Disneynature

Dias atrás o Animagic repercutiu o lançamento do selo de filmes Disneynature. Agora confira aqui (YouTube) a vinheta do novo selo ligado ao meio-ambiente.

Novos trailers de "Wall-E" e "As Crônicas de Nárnia: Principe Caspian"

Para quem curte os trailers e spots de TV, veja aqui o trailer do novo filme da franquia "As Crônicas de Nárnia", agora com mais ação. E também aqui um comercial de TV de "Wall-E" mostrando mais a nave Axiom.

"Kill Bill" em versão anime?

O blog MTV Movies publicou informações sobre uma continuação em animação da série "Kill Bill". Uma Thurman, estrela da franquia, revelou detalhes sobre um dos dos dois projetos em anime que o roteirista Quentin Tarantino está trabalhando. Ela diz que não terá nada com ela e com outro personagem. Sobre o segundo projeto Uma apenas comenta que será de impressionar. Veremos...

Podcast Animagic


Lembrando que está no ar desde o dia 20 uma nova edição do Podcast Animagic, falando sobre a morte de Ollie Johnston, a polêmica sobre "Os Simpsons" na Venezuela e Argentina, e também dicas de livros.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.