Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Juliane Moore e Michael Phelps estrelam nova foto da campanha da Disney

Juliane Moore e Michael Phelps estrelam nova foto da campanha da Disney

A campanha é para promover o Walt Disney World, mas as fotos prestam homenagem aos clássicos da animação da Disney. O Animagic já destacou as fotos anteriores de Annie Leibovitz. Aqui você pode conferir as fotos com a atriz Rachel Weisz como Branca de Neve, o tenista Roger Federer como Rei Arthur, e Julie Andrews como Fada Azul.

Ou ainda (vendo aqui) Scarlett Johansson faz a Cinderella descendo a escadaria; Beyouncé Knowles faz Alice do clássico "Alice nos País das Maravilhas", junto com Lyle Lovett como Chapeleiro Louco, e Oliver Platt como Lebre Maluca. E o astro do futebol David Beckham posando como o Príncipe do clássico "A Bela Adormecida".

Outra leva de fotos tinha a modelo Gisele Bündchen (interpretando Wendy), o dançarino Mikhail Baryshnikov (Peter Pan) e a premiada atriz e roteirista Tina Fey (Sininho). A atriz Jessica Biel como Pocahontas, seguido de outra com Jennifer Lopez e seu marido Marc Anthony como princesa Jasmine e Aladdin.  Whoopi Goldberg posou como o Gênio da lâmpada de "Aladdin".

Feita a retrospectiva, a mais nova foto de Annie Leibovitz foi inspirada em "A Pequena Sereia". Levando-se em conta que a idade dos fotografados quase nunca combina com os personagens, a estrela da vez é a atriz Juliane Moore posando como Ariel. E com direito a presença do nadador Michael Phelps. Fotografados em um tanque, é preciso dizer que o trabalho no cenário na pós-produção da foto é incrível.

É possível conferir novas fotos da sessão de fotos no fórum AnimationS. E um vídeo com os bastidores pode ser visto aqui (link do youtube).

Ex-presidente da Disney ganha estrela na calçada da fama

Michael Eisner, ex-CEO da Walt Disney Company, recebeu no último dia 25 sua estrela na calçada da fama de Hollywood. Durante a cerimônia, Eisner fez questão de agradecer seu amigo de longa data, o ator John Travolta, a quem ele credita muito de seu sucesso. "Tudo em que John esteve associado enquanto eu estava na Paramount foi um sucesso", disse Eisner. "Ele é minha pedra da sorte. E  meu sucesso também é atrelado com as pessoas com quem trabalho".

O Estranho Mundo de Jack em DVD duplo e Blu-ray

Tim Burton em alta! O clássico em animação stop-motion "O Estranho Mundo de Jack" retornará no próximo dia das bruxas com duas edições super especiais, uma em DVD duplo e outra em Blu-ray. A novidade foi revelada em um trailer do Blu-ray do filme "A Lenda do Tesouro Perdido 2". A informação foi revelada no site High-Def Digest.

11ª temporada de "South Park" ganha DVD nos EUA

De acordo com o site TV Shows On DVD, a 11ª temporada da série animada "South Park" será lançada em DVD nos EUA em 12 de agosto. A coleção terá três discos e incluirá todos os episódios da temporada.

Um matéria Leandro Fortino na Folha de S. Paulo (só para assinantes) destaca que a dublagem brasileira da 10ª temporada (atualmente em exibição no VH1) chega a baixar ainda mais o nível do seriado que já é conhecido pelos palavrões. E que o episódio sobre pedofilia chega a ser constrangedor na dublagem em português.

Segundo a matéria: "Nada anormal no universo sórdido de "South Park". Mas a dublagem em português que será exibida hoje pode ofender os mais conservadores, por causa da adaptação de termos como "asshole" (literalmente, buraco na bunda) ou "fuck you" -que está mais para o permitido "dane-se" do que para o pesado ["fod.....-se"]".

Assim, o hipnotizado Chef e os pedófilos do clube repetem insistentemente frases que, se fossem ditas no inglês do desenho, não teriam uma conotação tão desrespeitosa para o Brasil. 
Mas quem vê "South Park" sabe muito bem os riscos que corre. E, bem ou mal, uns bons palavrões vez ou outra podem até ser engraçados.

Filha de Jim Henson destaca as novidades de sua produtora

Uma entrevista com Lisa Henson, filha de Jim Henson (criador dos Muppets), pode ser lido em inglês no site NewsaRama. Na entrevista, Lisa falou sobre diversos projetos da Jim Henson Productions como a animação direto para vídeo "Three Pigs and A Baby" (Três Porcos e um Bebê). A produtora também fechou acordos que incluem continuações em forma de mangá de clássicos como "O Cristal Encantado" e "Labirinto" com Tokyopop, e a produção do filme "Mirror Mask".

Forma divertida de tocar CDs.... com Stitch

Uma das gags mais divertidas da animação da Disney, "Lilo & Stitch", é  quando Lilo usa a boca de Stich para tocar um vinil de Elvis Presley.  Na época alguns animadores criticaram a Disney por usar uma das melhores piadas do filme na divulgação (trailers e comerciais de TV). Mas não é que agora é possível usar o Stitch como toca-CDs? Vi a novidade lá no blog do Paulo Martini (não esqueça de ver as fotos do produto). A novidade foi feita pelos japoneses da Runat. Trata-se de um CD player com a cara do Stitch.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.