Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Coelho Oswald em sapato brasileiro

Coelho Oswald em sapato brasileiro

Essa é uma daquelas notícias curiosas. Onde podemos ver um personagem clássico e ainda por cima pouco conhecido em produtos? A resposta apareceu na conhecida revista Vogue da Inglaterra.

Trata-se de um sapato feminino produzido no Brasil pela Melissa, com vários coelhos Oswalds estampados no calçado. Oswald é um personagem criado por Walt Disney em 1923 cujos direitos ele perdeu, o que resultou depois na criação do Mickey Mouse. O sapato do Oswald tem sido vendido nas lojas mais finas de Paris ao preço salgado de 55 euros, disponíveis nas cores branca, cinza, vermelho, verde e marrom.

"Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton com filmagem marcada?

O próximo projeto de Tim Burton, uma adaptação live-action/animada de "Alice no País das Maravilhas" tem estréia previsa para 5 de março de 2010. O projeto está em pré-produção nos últimos meses, mas tudo indica que as filmagens ou talvez a produção da parte animada comece ainda este mês. Burton será responsável também pelo longa-metragem "Frankenweenie" em stop-motion.

Brinquedo de Wall-E é impressionante

A Disney apresentou numa feira de tecnologia um robô impressionate do personagem Wall-E. Vale a pena conferir o vídeo (link do youtube). No fórum AnimatinS também é possível conferir novas imagens do filme.

SBT compra novos episódios de Naruto

Em entrevista ao site J-Box News, Nelson Sato - um dos representantes da marca Naruto no Brasil - informou que o SBT já adquiriu mais duas temporadas das aventuras do jovem ninja. Ele também falou de outros títulos e os problemas que pirataria causam ao desenvolvimento do mercado de animes. Informação de Sandra Monte.

Speed Racer é bom ou não?

A jornalista Sandra Monte do Papo de Budega assistiu "Speed Racer" e comentou o que acha do filme. Leiaum trecho abaixo:

O que os fãs mais ardorosos podem desgostar é realmente o visual absolutamente colorido do filme. Outros podem achar algo relativamente inovador. Os produtores e a Industrial Light & Magic – empresa de efeitos visuais de George Lucas – deixam muito claro que praticamente tudo ali é feito no computador. Falando mais claramente, só a interpretação ali é real.

Algumas sequências são tão emocionantes, que o filme teria muito impacto se tivesse cópias em 3D, como a animação A Família do Futuro. Também é possível que muita gente saia do cinema convicta de ter um Mach 5 como automóvel. Um dos momentos mais interassantes é a aparição do logo da Petrobras. Como tudo no filme, é importante ficar atento, porque certas cenas são muito rápidas e alguns detalhes – como o logo – podem passar despercebidos.

Em tempo... (assista "Homem de Ferro"!)

Espero ainda escrever mais sobre estes dois filmes, mas resumindo: "Super-Herói - O Filme".... besteirol demais e muito fraco, apesar do bom uso das referências dos filmes do "Homem Aranha".

"Homem de Ferro"... não sou fanático por filmes de super heróis, mas esse surpreende. Mais denso.. pesado que outros filmes do gênero, é divertido e surpreende justamente pelo bom elenco. Com Robert Downey Jr (perfeito no papel), Terrence Howard, Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges.

Em cartaz em 556 salas em todo o país, "Homem de Ferro" já foi visto por mais de 1,08 milhão de pessoas no Brasil desde a sua estréia, no último dia 30 de abril. De acordo com a distribuidora Paramount, o número, alcançado em 5 dias de exibição, já corresponde a maior abertura de 2008 no país. Em termos de bilheteria, no mercado internacional como um todo, o filme já alcançou mais de US$ 200 milhões.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.