Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Brasileiro pode dublar príncipe em "A Princesa e o Sapo"

Brasileiro pode dublar príncipe em "A Princesa e o Sapo"

Segundo a revista Variety o ator brasileiro Bruno Campos irá dublar o personagem anfíbio principal em "A Princesa e o Sapo", próxima animação tradicional da Disney. O ator certamente será o príncipe da história. Conhecido no Brasil por sua participação no filme "O Quatrilho", Bruno Campos participou de séries como "Estética" (Nip/Tuck), "Jesse" e deve participar do piloto da nova série de Zach Braff, "Night Life" para a Fox/ABC.

Ao lado vocês podem conferir as imagens apresentadas na última conferência promovida pela Disney no mês passado. Uma das imagens é de um dos projetos mais esperados - a animação "A Princesa e o Sapo". Trata-se do crocodilo Louis que será um alívio cômico da história com direito a muita música. Na imagem podemos ver também um par de sapos.

A supervisão de animação do crocodilo está nas mãos de Eric Goldberg (o mesmo do Gênio em "Aladdin"). Curiosamente o crocodilo lembra muito o King Gator da animação "Todos os Cães Merecem o Céu" (Veja um vídeo dele aqui) do Don Bluth. Espera-se que o crocodilo disneyano seja mais original.

Entre os destaques, novas imagens de "Up" da Pixar (com a casa pendurada por balões), um quadro mostrando os divertidos passos de dança da lagartixa em "Newt", também da Pixar. E um perfil do curioso projeto "The Bear and the Bow" ("O Urso e o Arco" em tradução livre) incluindo o Rei, os trigêmeos e a princesa Merida.

Como publicado aqui, confira as sinopses de "Newt" e "The Bear and the Bow".

NEWT (Pixar) - direção de Gary Rydstrom
Lançamento no verão norte-americano de 2011. O filme mostra o que acontece quando as últimas lagartixas de pés azuis no planeta (um macho e uma fêmea) são forçados pela ciência para salvarem todas as espécies do planeta. O problema é que os dois - Newt e Brooke, não se dão um com o outro. Os dois embarcam em uma aventura imprevisível e descobrem que encontrar um parceiro nem sempre é como se planeja.

THE BEAR AND THE BOW (Pixar) - direção de Brenda Chapman
Lançamento no Natal de 2011.  Com as vozes de Reese Witherspoon, Billy Connolly, Emma Thompson. A Escócia é o cenário escolhido para o primeiro conto-de-fadas da Pixar. Traz a história de Merida, uma impetuosa filha da nobreza escocesa que gostaria, na verdade, de fazer parte da história como uma grande arqueira de sucesso. Ela terá conflitos com sua mãe, o que colocará não só a heroína mas todo o reitno em perigo. Ela precisará lutar contra as forças da natureza, da magia, e ainda uma maldição sombria para tirar todos do perigo.

Em outra nota, o E! Online comenta ser possível que "Bolt", lançamento da Disney para o fim deste ano, tenha uma canção tendo como dueto o par John Travolta e Miley Cyrus (mais conhecida como Hannah Montana). A informação foi dada pela esposa de Travolta, Kelly Preston, dizendo que "Johnny pode cantar com Miley".

John Travolta dublará o cão Bolt, protagonista do filme, ao lado de Mikey Cyrus como sua parceira humana - a garota Penny. "Bolt" estréia nos cinemas americanos em 26 de novembro.

Mais imagens de "Wall-E"

Já o lançamento mais próximo da Disney/Pixar, "Wall-E", continua recebendo muito material promocional. O site Slash Film publicou diversas imagens do filme em super alta resolução, que podem ser vistas aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.