Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Lucio Mauro Filho dublará panda em "Kung Fu Panda"

Lucio Mauro Filho dublará panda em "Kung Fu Panda"

Segundo a distribuidora n Brasil,  o ator Lucio Mauro Filho assinou com a DreamWorks Animation um contrato de dublagem que o torna a voz oficial do urso panda Po, astro da próxima animação "Kung Fu Panda". E esta semana, Lucio participará dos eventos do filme no 61º Festival de Cannes, na França. O ator terá a oportunidade de conhecer e entrevistar Jack Black, que dá vida ao panda Po na versão original do filme, além de estar também com todo o elenco de vozes e diretores, participar da exibição oficial do filme, do tapete vermelho e da festa exclusiva na praia Carlton, após a sessão. "Kung Fu Panda" será lançado no Brazil em 4 de julho.

O encontro com Jack Black e a participação de Lucio no Festival de Cannes serão parte de um programa especial What's On que também mostrará o processo de dublagem e irá ao ar no canal a cabo Universal Channel, no final deste mês.

Em sua versão original, "Kung Fu Panda" conta com as vozes de Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Shan, Lucy Liu, Seth Rogen, David Cross e Ian McShane. Jack Black lidera o elenco como o panda Po, o animal mais tranqüilo do Vale da Paz. Dustin Hoffmann fará a voz de Shifu, o mestre de kung fu certinho e durão que recebeu a tarefa de transformar o indisciplinado Po em um lutador de kung fu.

Jackie Chan empresta sua voz ao Mestre Macaco, Angelina Jolie será a Mestra Tigresa, Lucy Liu dará vida à Mestra Víbora, Seth Rogen será o Mestre Louva-Deus e David Cross, o Mestre Garça. Juntos eles formarão o grupo dos Cinco Furiosos, experientes mestres do kung fu que irão ajudar Po em sua jornada. Por fim, Ian McShane será a voz do vilão Tai Lung, um feroz e poderoso leopardo da neve, o qual escapa da prisão e pretende usar suas habilidades de kung fu para destruir o Vale da Paz.

DreamWorks e IMAX

Como se sabe, a DreamWorks e a rede IMAX anunciaram um acordo para que os próximos cinco filmes animados do estúdio sejam exibidos mundialmente nas famosas telas gigantes, incluindo "Kung Fu Panda" e os três títulos em Ultimate 3D: ''Monstros vs. Alienígenas'' (27 de março de 2009), ''How to Train Your Dragon'' (26 de março de 2010), e ''Shrek Goes Fourth'' (21 de maio de 2010). A novidade é que "Madasgascar 2" também será exibido em IMAX. O estúdio já confirmou estar produzindo uma versão do filme para o formato.

Gato Félix e "Tiny Toons" em DVD

Já para deixar claro de imediato: o lançamento de "Gato Félix" em DVD é sim no Brasil. Finalmente os fãs poderão assistir a série completa. Segundo a distribuidora Flashstar, "Gato Félix" terá um box especial com 52 episódios divididos em 4 DVDs, todos inéditos em Home Vídeo no Brasil. Os episódios em questão são os produzidos a partir de 1958 e exibidos no Brasil pelo SBT.

Criado por Otto Messmer no início do século XX, a primeira aparição do Gato Félix foi em 1920 num curta-metragem, Feline Follies, tornando-se o desenho animado mais popular do momento. Desde então, o gato malandro que nunca larga sua bolsa mágica e está sempre metido em confusões, ganhou o mundo e uma legião de fãs fidelíssimos. Leia mais detalhes aqui.

Já nos EUA em29 de julho será lançado o box com quatro discos do seriado animado "Tiny Toons Adventures", produção de Steven Spielberg. O box terá 35 episódios. A capa e informações podem ser lidas aqui. Um trailer foi disponibilizado aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.