Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Lucio Mauro Filho aparece em Cannes para promover "Kung Fu Panda"

Lucio Mauro Filho aparece em Cannes para promover "Kung Fu Panda"

Como a foto ao lado mostra, o ator Lucio Mauro Filho encontrou Jack Black para promover o lançamento da DreamWorks, "Kung Fu Panda". O site IBN Live publicou que a animação que foi exibida para a imprensa em Cannes foi muito bem recebida pela crítica especializada, o que pode significar que o estúdio tem um sucesso nas mãos.

"Kung Fu Panda" tem direção de dois estreantes: Mark Osborne e John Stevenson. Ainda assim, ambos tem no curriculo projetos relacionados a animação. No elenco de dubladores contará com as vozes de Jack Black, Lucy Lui, Dustin Hoffman, Angelina Jolie e Seth Rogen.

Novas imagens da animação podem ser vistas neste site. "Kung Fu Panda" estréia no Brasil dia 4 de julho.

Kathy Najimy confirma participação em "Wall-E"


Em entrevista recente a atriz Kathy Najimy confirmou que ela dubla uma personagem chamada Mary na nova animação da Pixar. Ela será uma das cinco personagens humanas da produção. Najimy diz que ela aparecerá em carne e osso em "Wall-E".

O site Total Films publicou diversas imagens, algumas bastante curiosas, direto do estúdio Pixar. Além dos conceitos de arte, vemos a equipe com modelos de robôs.

"Snoopy" terá novo lançamento em DVD nos EUA

O site TV Shows on DVD destaca a capa do DVD "It´s the Great Pumpkin, Charlie Brown", uma edição remasterizada e com extras do clássico desenho envolvendo a turma Peanuts e o dia das bruxas. Um dos extras revelados pela Warner é o especial de TV de 1981, "It´s Magic, Charlie Brown". A maior curiosidade deste especial é que Charlie Brown consegue finalmente chutar a bola de futebol posicionada pela Lucy.

"Monkeybone" passa despercebido na Band

Na noite desta quinta (15/05) a Band exibiu o filme "Monkeybone" estrelado por Brendan Fraser ("A Múmia"). O filme que mistura um pouco de animação com live-action foi uma decepção em seu lançamento em 2001 - em parte pela estratégia errada de vender o filme como produção infantil. É bem sombrio e bizarro para dizer a verdade. A direção é de Henry Selick, o mesmo de "O Estranho Mundo de Jack".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.