Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Trilha de "Wall-E" tem Michael Crawford e Peter Gabriel

Trilha de "Wall-E" tem Michael Crawford e Peter Gabriel

A loja virtual Amazon divulgou a capa do CD com a trilha sonora da animação "Wall-E", com lançamento previsto para 27 de junho. O CD terá 38 faixas com a trilha incidental do compositor Thomas Newman, responsável também pela bela trilha de "Procurando Nemo".

Estão incluidas cinco canções, incluindo duas do filme "Alô, Dolly!" (Put On Your Sunday Clothes e It Only Takes a Moment), interpretadas por Michael Crawford. O CD também inclui La Vie En Rose com Louis Armstrong e duas canções originais compostas por Peter Gabriel chamadas Down to Earth e Horizon.

Síndrome de Alan Menken: Randy Newman em "Toy Story 3"

Síndrome porque Alan Menken foi responsável pela maioria das trilhas disneyanas da década de 1990. Pois bem, Randy Newman vai pelo mesmo caminho. O site Gazette Online revelou que o compositor dos primeiros "Toy Story", "Vida de Inseto", "Monstros S.A." e "Carros", fará a trilha sonora de "Toy Story 3 - atualmente em produção. Randy Newman também é o responsável também pela trilha de "A Princesa e o Sapo", próxima animação tradicional Disney.

A dublagem brasileira de "Wall-E"

O conhecido dublador brasileiro Guilherme Briggs comentou em seu blog sobre os trabalhos na dublagem de "Wall-E".

Na semana passada a nova obra prima da PIXAR/Disney, WALL-E foi dublada na Delart, sob a direção do meu querido amigo Manolo Rey.

Sendo um dos animados mais ousados do estúdio, "Wall-E" chega aos cinemas no dia 27 de junho, tanto nos EUA quanto no Brasil, falando de um robozinho que foi enviado para a Terra para limpar o planeta, devastado pelos seres-humanos. O nome Wall-E é uma sigla para “Waste Allocation Load Lifter Earth-Class”, sendo ele a última máquina que restou no planeta. Ao lado de sua baratinha de estimação, Wall-E continua a fazer o trabalho para o qual foi criado. O solitário robozinho acaba tendo sua vida mudada completamente quando conhece uma nova tecnologia, Eva, outra robô por quem ele se apaixona.

Eu tive a oportunidade de assistir quase o filme inteiro e fiquei realmente impressionado com a sensibilidade, inteligência, originalidade e criatividade da equipe da Pixar. Esses animadores e roteiristas estão no patamar dos visionários, pois criam tendências, universos e estilos do zero, levando vários artistas a seguir seus passos depois que seus projetos ficam conhecidos. Wall-E é uma gracinha, uma pérola extremamente delicada e preciosa.

Para mim foi uma grande honra e alegria poder participar do projeto, junto com vários outros colegas. No pequenino elenco principal de WALL-E (com a operação de áudio de Paulo Otattis) tivemos:

Claudio Galvan - Wall-E
Sylvia Salustti - Eva
Reginaldo Primo - Comandante
Manolo Rey - Mo
Guilherme Briggs - Auto

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.