Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Warner divulga novas imagens de "Star Wars - The Clone Wars"

Warner divulga novas imagens de "Star Wars - The Clone Wars"

Continua a divulgação do novo longa e futura série de animação "Star Wars: The Clone Wars" produzido pela LucasFilm e Warner Bros. O filme estréia nos cinemas em agosto. As novas imagens podem ser vistas no site MovieWeb.

Cartoon Network de olho nos garotos

Um novo artigo na revista Variety comenta a decisão do canal Cartoon Network em mudar seu público cativo. Antes um canal com desenhos animados variados para todos os gêneros e idades, o Cartoon passou a exibir filmes live-actions e agora aposta num público jovem e masculino. É isso mesmo! Descobrindo que esse é o público mais identificado com as últimas novidades do canal, já se estuda a possibilidade do Cartoon vir a ser "o lar dos garotos". A nova programação já dá margem a isso com as séries "Ben 10", "Batman: The Brave and the Bold", e "Star Wars: The Clone Wars".

Elenco de "Deu a Louca na Chapeuzinho 2"

A Weinstein Company marcou para 15 de janeiro de 2010 a data de lançamento da animação "Hoodwinked 2: Hood vs. Evil", continuação de "Deu a Louca na Chapeuzinho" (2005). O filme terá direção de Michael D´Isa-Hogan (animador em filmes como "Pooh e o Efalante", "Nem que a Vaca Tussa" e "Looney Tunes - De Volta a Ação".

Como não podia deixar de ser, as vozes terão um elenco estelar. Hayden Panettiere (do seriado "Heroes") substituirá Anne Hathaway como a Chapeuzinho. Joan Cusack será a Bruxa, Glenn Close dublará a Vovó, Patrick Warburton será o Lobo, David Ogden Stiers será Nicky Flippers.

O elenco tem ainda: AndyDick (Boingo), Benjy Gaither (Japeth o bode), Martin Short (The Woodsman), Wayne Newton (Jimmy Ten Strings), David Alan Grier (Troll), Amy Poehler (Maria), and Bill Hader (João). O novo filme fala que a Chapeuzinho, agora adolescente, precisa ser treinada em uma terra distante por um grupo misterioso chamado Sister Hoods. Mas os planos mudam quando ela e o Lobo são chamados por Nick Flippers (chefe da agência Happily Ever After) para investigar o desaparecimento de João e Maria.

"O Estranho Mundo de Jack" ganha bons extras em Blu-ray

O David Santos comentou as informações divulgadas pelo site DVD Review sobre os extras do Blu-ray do filme "O Estranho Mundo de Jack". Os extras do Blu-Ray incluem uma nova introdução de Tim Burton e um novo comentário em aúdio de Tim Burton, o diretor Henry Selick e do compositor Danny Elfman, além de uma série de documentários relacionados a produção do filme, como um tour pela atração ''Mansão Mal Assombrada'' da Disneyland.

Também incluirá um poema original de Tim Burton, narrado pelo ator Christopher Lee, o curta-metragem "Vincent" e uma cópia digital do filme para download em celulares. O lançamento em DVD e Blu-Ray ocorre em 26 de Agosto nos EUA.

Confira a letra da canção tema de "A Princesa e o Sapo"

O Animagic já divulgou o vídeo onde Randy Newman dá uma prévia da canção sobre Nova Orleans. Agora é possível conferir também a letra de "Down in New Orleans":

INTRODUÇÃO

The evening star is shinin´ bright
So make a wish and hold on tight.
There´s magic in the air tonight
And anything can happen."

PRIMEIRO VERSO

"In the southland, there´s a city
Way down on the river
Where the women are very pretty
And the men deliver.

They´ve got music, it´s always playin´.
Starts in the daytime, goes on through the night.
When you hear that music playin´,
Hear what I´m sayin´, make you feel alright."

CORO

"Grab somebody, come on down.
Bring your paintbrush, paintin´ the town.
There´s some sweetness goin´ ´round,
Catch it down in New Orleans.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.