Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Wall-E" parece ter ganhado a crítica

"Wall-E" parece ter ganhado a crítica

O site Ain´t It Cool News abriu a temporada de críticas... e positivas... sobre a nova animação da Pixar, "Wall-E". O crítico Harry Knowles comenta que "Wall-E" é simplesmente o melhor filme a ter a marca Walt Disney e também "um dos melhores filmes de ficção científica produzidos em minha vida adulta", considerando o filme muito divertido e intelectualmente provocador.

Além disso, outros críticos seguem a linha positiva afirmando que é uma obra-prima visionária. A Disney divulgou nesta segunda para imprensa um vasto material sobre "Wall-E", incluindo esta curiosa foto (ao lado) mostrando o animatrônico do robô Wall-E visitando o Space Needle, um dos monumentos oriundos da Feira Mundial de Seattle em Washington. O filme estréia mundialmente dia 27 de junho.

Anima Mundi terá workshop com roteirista da Hanna-Barbera

No Anima Mundi deste ano, os roteiristas e animadores interessados em desenvolver seriados animados para a TV, podem participar do workshop DESENVOLVIMENTO E ROTEIRO DE ANIMAÇÃO com Jean Ann Wright, autora do livro "Animation Writing and Development".

Jean Ann Wright dá aulas de roteiro e desenvolvimento em animação desde 1995. Ela já vendeu trabalhos para DIC Entertainment, Hanna-Barbera e Filmation. Sua carreira em animação começou em 1978 com um estágio na Hanna-Barbera, onde ela trabalhou durante oito anos como animadora assistente em shows como Os Flintstones, Scooby-Doo, Os Jetsons e Os Smurfs.

Pré-requisitos: Este workshop é dirigido à animadores e roteiristas. Idade mínima 18 anos. Haverá workshops em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mais informações neste link.

Anna Faris dublará personagem de animação da Sony

Anna Faris (de "Todo Mundo em Pânico 4") revelou em entrevista o site da MTV que vai dublar um dos personagens da animação "Cloudy With A Chance of Meatballs", desenvolvida pela Sony. O filme é inspirado no livro infantil dos autores Judi e Ron Barrett, e é ambientado em uma cidade onde chove sopa, suco, sorvete, hambúrguer, etc, fazendo com que os habitantes precisem encontrar um modo de impedir a chuva de alimentos.

Faris dublará a garota do tempo e, segundo a atriz, a personagen se parece muito com ela. Também confirmou que entre os dubladores estará uma série de comediantes, incluindo Andy Samberg (do programa Saturday Night Live). A animação da Sony estréi nos EUA em 27 de março de 2009.

Vozes para "Astro Boy"

A Imagi divulgou que Nicolas Cage, Donald Sutherland, Nathan Lane, Bill Nighy and Eugene Levy se juntarão a Freddie Highmore na adaptação de "Astro Boy", com direção de David Bowers ("Por Água Abaixo"). Lembrando que Astro Boy foi criado pelo grande mestre dos mangás, Osamu Tezuka, no início dos anos 1950.

Podcast Animagic

E mais uma chamada para ouvir a edição do início de junho do Podcast Animagic. Saiba como Hollywood ganha comportamento de manada a partir do sucesso de "O Rei Leão" em 1994. E como 1998 foi o ano fundamental para entender como o excesso de produtoras de animação fez com que a animação tradicional entrasse em crise.

Veja também o início da grande concorrência entre Disney, DreamWorks, Warner e FOX com novos estúdios entrando no lucrativo e arriscado mundo da animação. E além disso o efeito Pixar na animação computadorizada e o "efeito Kirikou" na Europa.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.