Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Divulgada imagem oficial de "Where the Wild things Are"

Divulgada imagem oficial de "Where the Wild things Are"

O site da MTV norte-americana divulgou a primeira imagem dita oficial da problemática adaptação da obra de Maurice Sendak, "Where the Wild Things Are".

A direção é de Spike Jonze, que se esforça para fazer um filme que agrade os chefões da Warner.

O filme irá incorporar dublagem, bonecos animatrônicos e animação computadorizada. O lançamento está previsto nos EUA para 16 de outubro de 2009 com as vozes de Catherine Keener, Benicio Del Toro, Forest Whitaker e Catherine O’Hara.

O Animagic já publicou nota sobre esta problemática produção. Tomara que desta vez o filme saia mesmo.

Pokémon estréia na Rede TV abaixo do esperado

A Rede TV estreou ontem a primeira temporada de "Pokémon" (sucesso de outros tempos na Record) entrando no lugar do programa do médium Luiz Gasparetto. No entanto não houve nenhum aumento de audiência. "Pokémon" obteve média de 2 pontos segundo o Ibope, com picos de 3 pontos (Cada ponto representa cerca de 56 mil domicílios na Grande São Paulo). São exibidos dois episódios diariamente a partir das 18 horas.

Ken Duncan trabalhando em animação produzida por Tim Burton

Para quem tem bom ouvido em inglês a dica é conferir a segunda parte do podcast de Clay Kaytis (o Animation Podcast). O veterano animador com passagens em produções de Don Bluth, Disney e DreamWorks como "Todos os Cães Merecem o Céu", "Aladdin", "Hércules", "O Espanta Tubarões" e "Tartarugas Ninja", está atualmente trabalhando como supervisor de animação numa nova produção de Tim Burton. É a adaptação da obra de Shane Acker, "9".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.