Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Técnico Dunga resgata "Branca de Neve"

Técnico Dunga resgata "Branca de Neve"

Verdade seja dita... apesar do fracasso da seleção brasileira nos últimos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, há de se tirar algo de positivo de tudo isso. Toda a pressão no técnico Dunga fez com que a imprensa e o público resgatassem o clássico "Branca de Neve e os Sete Anões", o que inclui diretamente a versão Disney de 1937.

Querem uma prova? Há inúmeras (como a charge ao lado do Amarildo) mas a mais curiosa ocorreu no programa de rádio CBN Esporte Clube comandado por Juca Kfouri. Clique aqui e ouça o programa de quarta-feira dia 18 de junho. Logo após as manchetes há uma divertida entrevista com ela... sim.... a Branca!!! Ela conta os detalhes de sua relação com o Dunga com direito até a conhecida música do clássico Disney. Vale pelo inusitado!

Wall-E faz propaganda da NASA

O que não fazem para chamar a atenção da garotada para o mundo da ciência. A Disney se associou a NASA para criar uma campanha estrelada pelo robô Wall-E. A idéia é que a NASA apresente seus avanços tecnológicos dos robôs espaciais e a animação faz a ponte de comunicação com as crianças, na tentativa de convencê-los a se aventurar na exploração espacial. O trailer já está no ar.

Canal Jetix faz maratona de "Gambá Kung Fu"


O canal Jetix exibe no próximo sábado, dia 21 de junho, uma maratona da série "Gambá Kung Fu", às 18h00. Para defender sua terra, os Animais do Vale vão enfrentá-los usando todas as suas habilidades de Kung Fu. Mas isso não será suficiente e só um milagre poderá fazê-los ganhar. Inesperadamente, o milagre chega na forma de Gambá.

O velho e sábio Mestre Panda acredita que a resposta está nas pequenas garras (e na cheirosa cauda) de seu jovem estudante, Gambá. Por isso, Panda o treina e lhe ensina a arte do Kung Fu – e a maneira de se afastar de problemas. Além de Dragão, o maior inimigo de Gambá é sua própria impaciência. Prefere embarcar em aventuras ao invés de realizar o repetitivo treino milenar

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.