Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Pica-Pau aparece em rede de fast food

Pica-Pau aparece em rede de fast food

Que as redes de fast food fazem acordos com distribuidoras de filmes não é novidade. Em geral vemos brindes dos grandes lançamentos do momento nos cinemas. A novidade é que desta vez um personagem clássico, o Pica-Pau, está sendo usado para brindes especiais - iniciativa do Habib´s.

Famoso nos anos 80, o personagem Pica-Pau está de volta, mas, desta vez, no kit infantil Habib’s Pica-Pau. Para divulgar a nova promoção da rede de fast-food, a Giovanni+Draftfcb criou uma campanha composta por 2 filmes, material de PDV, hotsite e mídia on-line. O Kit Habib’s Pica-Pau vem numa caixinha especial com um boneco do personagem. São quatro tipos de brindes, sendo que três serão divulgados na primeira fase da campanha e o quarto na segunda fase. [os três kits disponíveis são: cordinha, coqueiro e articulado]

O filme de 30” mostra um cenário colorido e animado como se fosse o desenho do Pica-Pau e o seguinte desafio: “Imite o Pica-Pau”. Neste momento, vemos várias pessoas imitando a famosa risada do Pica-Pau e interagindo com os brinquedos do desenho animado que vêm no kit do Habib’s. Vemos gente tocando em vários ritmos, acompanhas de banjo, violão, guitarra, e várias crianças, adultos de todas as idades, cada um interpretando à sua maneira a risada do personagem. As risadas continuam em off enquanto entra a locução: “Todo mundo ama o Pica-Pau! Chegou o Kit Habib’s Pica-Pau! São três Pica-Paus diferentes para você colecionar!”

O comercial vai ao ar a partir do dia 19 de junho nas principais emissoras de TV aberta e por assinatura.

Pixar divulga mais um vídeo de "Wall-E" e novidades de "A Princesa de Marte"

Faltando apenas sete dias para o lançamento nos cinemas, a Disney divulgou mais um vídeo sobre "Wall-E" com o título "Cities". O filme parece muito bom.

O site /Filme conversou com Andrew Stanton (diretor de "Wall-E") sobre outro projeto grandioso da Pixar, a trilogia "A Princesa de Marte" (John Carter of Mars), obra criada por Edgar Rice Burroughs (o mesmo de Tarzan). Stanton comentou que dirigirá o primeiro filme a partir de um roteiro adaptado por Mark Andrews.

Sobre os desafios de adaptar a obra para o público "família", o diretor comenta que o filme ainda não está sendo discutido e que só terão uma posição baseado no roteiro que receberem. Este ano está sendo usado basicamente para trabalhar o roteiro, deixando 2009 para pensar como será o tom do filme.

Stanton também comenta que mesmo a opção de produzir em live-action (com atores reais) ainda não é decisão definitiva. O diretor comenta que vai manter esta opção, visto que adorou trabalhar com live-action nos curtos momentos onde isso é usado em "Wall-E" (o diretor se diz "mordido por esse bichinho" dos filmes live-action). Até então o mais provável é que o filme seja mesmo uma produção híbrida de animação e live-action.

"A Princesa de Marte" conta a  história de um veterano da Guerra Civil dos EUA, John Carter, que é abduzido e levado para o planeta Marte, onde acaba prisioneiro de bárbaros verdes e precisa libertar a princesa Dejah Thoris.  A saga foi contada em 11 volumes. Se tudo der certo o primeiro filme chega aos cinemas em 2012.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.