Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novo pôster de "Bolt"

Novo pôster de "Bolt"

Update: For our guest visitors from Cartoon Brew. This is a Brazilian website/blog about animation. So the language below is Brazilian Portuguese. 

- O aviso acima é porque o Animagic tem recebido muitos visitantes estrangeiros e alguns sempre ficam na dúvida sobre "qual é a língua escrita neste site". Por alguma razão a primeira aposta é quase sempre em italiano. Agora tá explicado! :-)

O que você vê ao lado é o novo pôster da animação "Bolt" que a Disney lançará nos cinemas norte-americanos em 16 de novembro e só em janeiro no Brasil. Como podemos ver as vozes destacadas são as de John Travolta e Miley Cyrus.

Pensava-se até então que a DreamWorks era o estúdio com o maior gosto duvidoso na hora de encomendar seus pôsteres, mas a Disney conseguiu superar com um pôster que não traz um só personagem do novo filme. Será que John Lasseter odeia tanto assim o projeto originado por Chris Sanders? Ou é o o pessoal do marketing que viajou na maionese?  Espera-se que o trailer que finalmente revelerá o filme não seja uma decepção total.

Update: O pôster de "Bolt" resultou em comentários de nossos colaboradores. O Fernando Ventura comentou que lembra o The Flash. Já o David Santos lembrou muito bem que o pôster é praticamente uma cópia dos usados para promover "Hércules" (da própria Disney) em 1997. Quanta originalidade!

Warner antecipa estréia de "Star Wars - The Clone Wars" no Brasil

A Warner Bros. Pictures decidiu antecipar para 15 de agosto a estréia da animação "Star Wars: The Clone Wars" no Brasil. Antes, o lançamento estava marcado para o dia 29 do mesmo mês.

Com a mudança, os fãs da saga de George Lucas vão ter a oportunidade de ver o filme no mesmo dia em que o longa-metragem chega aos cinemas norte-americanos.

Além desse filme de animação em 3D, está prevista uma nova série animada para a TV a ser exibida nos Estados Unidos pelo Cartoon Network e, depois, pela TNT. (informações da Folha de S. Paulo)

DVD de "Wall-E" terá curta inédito

O site /Film conversou com Andrew Stanton sobre a possibilidade de o DVD de "Wall-E" ter um curta-metragem especial sobre o mesmo tema. Stanton comentou que haverá um curta de ficção-científica muito ligado a "Wall-E". O curta foi produzido paralelamente ao filme.

Já o blog Upcoming Pixar conseguiu mais informações. Toda a equipe da orquestra responsável pela trilha de "Wall-E" foi chamada de volta no último fim de semana para gravar a trilha sonora de um curta de animação que estará no DVD/Blu-ray do filme. O curta se chama "Burn-E" e é sobre um robô chamado.. Burn-E. O regente da orquestra foi o veterano JAC Redford, que também é responsável pela orquestração em "Wall-E".

DVD duplo de "O Estranho Mundo de Jack" no Brasil?

Nosso amigo David Santos chama atenção para um comentário no fórum do site Cinema em Cena. Nele o usuário Felipe faz os seguintes comentários:

Comprei o dvd duplo de Nárnia e no dvd de extras há um trailer anunciando a edição dupla de O Estranho Mundo de Jack por aqui.[...] Não é exatamente o dvd duplo que esperavamos. O primeiro disco é aquele já lançado e o segundo disco é alguns extras do primeiro filme + algumas prévias do segundo, ao todo não soma meia-hora. Mas no início do dvd vários trailers são exibidos, inclusive o de Jack, anunciando "o maravilhoso filme de Tim Burton agora em Disney DVD Duplo e Blue-Ray cheio de bônus inéditos" e por aí vai.

Agora resta esperar a confirmação da Disney. Vamos ficar de olho!

Animadores japoneses criam associação

No começo deste mês um grupo de centenas de artistas de animação japonesa criaram a Japan Animation Creators Association (JAniCA), numa tentativa de sindicalizar todos os profissionais da área, incluindo aqueles que trabalham freelance, e para tentar alertar a todos das condições precárias dos animadores japoneses. Um artigo publicado no site Anime News Network detalha bem a criação da associação e os problemas que levaram a sua criação.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.