Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira o novo pôster de "Igor"

Confira o novo pôster de "Igor"

Enquanto esperamos a nova animação em CGI com ares de terror e comédia, aí está o pôster de "Igor" que estréia nos cinemas norte-americanos em 19 de setembro. Vale lembrar que o filme ganhou a classificação PG (aconselha-se acompanhamento dos pais) devido a alguns elementos temáticos, imagens assustadoras, ação e linguagem um pouco não apropriada.

"Bolt" ganha seu site oficial

E a Disney lança o teaser site de "Bolt. Vale uma conferida!

Gary Oldman em "Um Conto de Natal"

Gary Oldman comentou em recente entrevista ao SciFi Wire que irá interpretar no mínimo três personagens no filme "Um Conto de Natal" de Robert Zemeckis. Vale lembrar que será uma animação em mocap (captura de movimento). Os personagens serão Jabob Marley (sócio de Ebenezer Scrooge), o funcionário explorado Bob Cratchit e seu filho Tim. A Disney promete este lançamento para 6 de novembro de 2009 (nos EUA). Gary Goldman poderá ser visto em breve no filme "O Cavaleiro das Trevas" intepretando o Tenente Gordon.

Compositor de "Alô, Dolly" surpreso com "Wall-E"

O compositor do musical "Alô, Dolly", Jerry German, ficou surpreso com o uso de duas de suas canções no mais novo filme da Pixar, "Wall-E". Herman ficou surpreso e muito feliz ao ver que canções feitas há quase 50 anos foram usadas de modo tão diferente. Além de se emocionar no início e no fim do filme, Herman achou maravilhoso o modo que a canção foi usada para tornar o robô mais humano. Rindo concluiu que "é muito estranho que as canções seriam usadas em um filme de robôs". Um das canções do musical original (Put your Sunday Clothes) pode ser conferida aqui.

Acompanhei o vídeo da canção no YouTube e é incrível ver a popularidade que alcançou após a estréia de "Wall-E".

E Harry Gregson-Williams...

E para os fãs de Harry Gregson-Williams, compositor de filmes como a trilogia "Shrek", os filmes da franquia "As Crônicas de Nárnia", e "A Fuga das Galinhas", o site AICN traz uma entrevista bem legal sobre o processo criativo.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.