Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Destino" é cancelado na série "Walt Disney Treasures"

"Destino" é cancelado na série "Walt Disney Treasures"

O site Ultimate Disney divulgou informação da Disney de que a série de DVDs Walt Disney Treasures deste ano sofrerá um desfalque. A leva deste ano incluiria Chronological Donald Volume 4, a série do programa Disneylândia "Dr. Syn, Alias the Scarecrow" e "Destino" (sobre o curta iniciado por Walt Disney e Salvador Dalí e finalizado apenas em 2003). Pois bem, agora apenas os dois primeiros serão lançados em 11 de novembro. A versão final de "Destino" foi produzida no estúdio Disney de Paris com direção de Dominique Monfery e produção executiva de Roy E. Disney.

O cancelamento de "Destino" (por sinal a segunda vez - a primeira foi na coleção "Walt Disney Legacy") pode não significar o sumiço do curta animado. Segundo Leonard Maltin, consultor e idealizador da série "Walt Disney Treasures", o curta deverá ganhar um lançamento em DVD simples. Espera-se que incluindo os extras prometidos. Mesmo com o desfalque, a série deve ganhar novos títulos no futuro. Maltin espera um DVD focando apenas os curtas educacionais (muitos deles produzidos para o programa de TV "Disneylândia". Mas isso ainda aguarda aprovação da Disney.

Para quem nunca viu "Destino", um video no YouTube serve para matar a curiosidade.

Mike Gabriel dirigindo novo longa animado Disney

Esta informação foi pescada pelo amigo David Santos direto de um fórum de discussão italiano.

Mike Gabriel, diretor de POCAHONTAS e do curta-metragem LORENZO, irá dirigir um novo filme de animação. Ainda não se sabe se a técnica será 2D ou 3D, mas temos a certeza que será um filme Disney e não Disney/Pixar. Nesse momento foram iniciados os estudos em torno do design dos personagens e ambiente do filme. É certo que uma parte da equipe trabalha no departamento visual de RAPUNZEL e REI DOS ELFOS. O filme deve ser lançado em 2013.

Sony prepara continuação de "O Bicho vai Pegar"

Mesmo com os problemas no estúdio, a Sony Animation se prepara para lançar uma continuação de "O Bicho vai Pegar" (Open Season). O filme não foi muito bem nos EUA mas faturou US$ 200 milhões no mercado internacional. O blog Animation Guild divulgou que o projeto está em produção há 14 meses e não será feito diretamente pela Sony. A produção desta vez está sendo feita no Texas pela ReelFX envolvendo um orçamento muito menor.

A animação estréia em 2009 e fala da história de Elliot que se apaixona desesperadamente por Giselle, mas seus planos são interrompidos quando ocorre o seqüestro do Sr. Weenie por um grupo de animais de estimação. Aí entram Elliot, Boog, McSquizzy, Buddy e outros animais da floresta, que bolam um plano de resgate e invasão do acampamento inimigo cujo líder é um poodle chamado Fifi.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.