Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Encantada" ganha DVD bônus limitado

"Encantada" ganha DVD bônus limitado

A atualização prometida para quarta de "Kung Fu Panda" atrasou por um motivo especial. Aproveitei para correr atrás do tal DVD de "Encantada" que vem com um disco bônus. Pois bem, encontrei! Não entendi direito a estratégia da Disney mas esse DVD só é encontrado exclusivamente nas Lojas Americanas. Aliás, esse lançamento marca uma mudança no material das caixas. O título pode ser encontro em cópias da Videolar e da Sonopress. A versão da Videolar trás a frase "De Todos Os Clássicos Disney, Você Nunca Viu Nada Como Encantada!''. As capas podem ser vistas no fórum AnimationS.

O DVD simples possui o filme incluindo cenas cortadas, erros de gravação e clipes especiais. No disco bônus é possível assistir um making of com os bastidores do filme. Um destaque especial vai para o trabalho artístico incluindo trechos do teste de animação da Giselle e comentários do animador James Baxter e do diretor de arte Christophe Vacher. Bom também é ver Alan Menken e Stephen Schwartz comentando a criação das canções e um pouco da arte da versão anterior (e mais sombria) do filme.

Sony adquire direitos de "Planet 51"

A Variety publicou que a Sony Pictures adquiriu os direitos de distribuição da animação "Planet 51" nos EUA. O lançamento está prometido para 20 de novembro de 2009. A produção está nas mãos do estúdio Ilion Animation Studios. Anteriormente a New Line havia comprado os direitos por US$ 50 milhões mais ajuda no orçamento no filme.

Após a fusão das operações da New Line e Warner Bros., a animação foi descartadada - o que é estranho visto que a Warner só possui três filmes planejados para o verão americano de 2009. Segundo a Variety, Gary Oldman e John Cleese foram contratados para dublar personagens no filme.

China com inveja do sucesso de "Kung Fu Panda"

O site ContactMusic divulgou que o sucesso de bilheteria de "Kung Fu Panda" na China abriu discussão no país sobre os motivos de um filme com tantos símbolos chineses não ter sido feito no próprio país. A animação da DreamWorks já rendeu US$ 20 milhões na China.

Cortes no SBT

O SBT exibiu "Cinegibi" e "Tom & Jerry" na quarta-feira. O problema é que o filme sofreu cortes. Cerca de 5 minutos foram cortados de "Cinegibi", incluindo um encontreo entre a Magali e a Fernanda Lima. O corte em "O Anel Mágico" (Tom & Jerry) foi maior.. mais de 20 minutos.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.