Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Bolt" e "Up" ganham prévias na Comic Con

"Bolt" e "Up" ganham prévias na Comic Con

Mais informações sobre a Comic Con em San Diego. Agora foi a vez do painel da Disney apresentando suas novidades ser reportado. Prévias de "Bolt" (Disney) e "Up" (Pixar) foram exibidos e ambos tiveram boa aceitação do público presente. Nosso amigo David Santos do fórum AnimationS visitou diversos blogs e sites e apresentou um resumo das últimas informações. Mais descrições em inglês (incluindo detalhes de cenas de "Bolt") podem ser lidas aqui.

O painel de UP na Comic Con de San Diego ocorreu na tarde de 26 de julho de 2008. Diversos sites publicaram detalhes (muito excitantes) do evento, incluindo descrições dos clipes exibidos.

O painel começou com o diretor Pete Docter subindo ao palco e falando sobre a trama de UP. Ele fez a introdução de cada um dos clipes, sendo que um deles era uma seqüência do filme, embora parcialmente inacabada. Um teaser trailer pode ser visto no site oficial do filme.

O público pôde conhecer o astro do filme, Carl Fredricksen, descrito como “um velho homem mal-humorado” que vive em uma cidade grande. Ele recusou-se a vender a sua casa aos desenvolvedores que, por sua vez, construíram prédios ao redor dela. Como sabemos agora, Carl é um viúvo. Quando sua esposa Ellie estava viva, ele prometeu que fariam uma grande aventura um dia - a algumas montanhas “fantásticas” (ou platôs e as florestas tropicais) na América do Sul (mais conhecida como Venezuela). Desde que ela não teve essa chance, Carl quer realmente seguir com a aventura, de acordo com sua promessa.

Um dia, no exato momento em que está prestes a ser levado embora para uma casa de repouso (ou asilo se preferem), Carl decide atrelar a sua casa centenas de balões cheios de gás hélio. A casa decola com o Carl gritando “Até logo, meninos!” aos indivíduos do lar de idosos. As pessoas na rua e nos edifícios circundantes olham aquilo com descrença, enquanto a casa voa mais e mais alto. Ele coloca as velas para fora para guia-lo até a Venezuela. E olha um retrato de Ellie e a beija.

A casa vai flutuando as mil maravilhas entre as nuvens. Carl senta-se em sua confortável cadeira e fecha os olhos para descansar. De repente, ouve uma batida na porta. É pequeno escoteiro de 9 anos chamado Russell, que conseguiu de algum modo embarcar na casa, diz Peter Docter. Como bom escoteiro, o garoto precisa conquistar um distintivo (ou insígnia) pela ajuda a pessoas idosas. Assim, o pequeno explorador da selva Russel se junta a Carl na viagem a Venezuela.

No painel, mostram algumas cenas de teste, que eram consideravelmente engraçadas e destacavam os movimentos da casa carregada por balões através da floresta tropical. O material era encantador e engraçado.
O clipe termina com a aterrissagem finalmente. Carl e Russell escorregam ao chão usando uma mangueira de jardim, como vimos no teaser.

O Coming Soon sentiu que a história seria mais apropriada como curta do que um longa metragem da Pixar e não ficou claro o que Carl e Russell procuram na Venezuela. Segundo o site, se não havia filme da Pixar difícil de vender, isso mudou com UP.

Segundo o blog Spout, UP parece um encontro da Pixar com Miyazaki, no estilo de uma versão do filme de arte "As Confissões de Schmidt" , além de ser muito doce e a melancolico às vezes. É grande a admiração e influencia dos filmes de Miyazaki em UP. Já o /Film diz que o trailer completo de UP será lançado no DVD de Wall•E.

A Pixar enviou uma equipe de pesquisa a Venezuela, que incluiu o diretor Peter Docter. O pixariano Ronnie del Carmen postou duas fotos da viagem em seu blog.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.