Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"A Christmas Carol" ganha primeiro logotipo

"A Christmas Carol" ganha primeiro logotipo

O site italiano Bad Taste publicou imagens escaneadas dos logos de "A Christmas Carol" e "Up". Os logos estampadados sobre imagens do filme vieram uma revista francesa. Na imagem de "Up" (da Pixar) é possível o velhinho Carl Friedksen e o escoteiro Russel. O filme será lançado em 29 de maio de 2009.

Já "A Christmas Carol", mais uma adaptação de "Um Conto de Natal de Charles Dickens, está sendo produzido em motion capture (captura de movimento) com direção de Robert Zemeckis ("A Lenda de Beowulf"). O filme estréia nos cinemas norte-americanos em dezembro de 2009.

"Igor" ganha novo pôster

Falando em imagens inéditas, o site Internet Movie Poster Awards publicou um novo pôster da nova animação da Vanguard Animation, "Igor". A produção animação em CGI estréia nos EUA em 19 de setembro.

"Resident Evil" em CGI

O site Shock ´Till You Drop publicou uma entrevista exclusiva com os produtores de "Resident Evil: Degeneration". O produtor Hiroyuki Kobayashi e o diretor Makoto Kamiya discutem vários aspectos da produção, incluindo desenvolvimento da história e dos personagens. Ainda afirmam que dependendo do sucesso desse lançamento (que será direto para DVD), eles pensam em produzir uma franquia do título. Para assistir ao trailer, clique aqui.

Walt Disney Treasures - oitava temporada

Em 11 de novembro será lançado nos EUA mais uma leva (a oitava) dos DVDs da fantástica série Walt Disney Treasures. Como se sabe, o título dedicado ao curta "Destino" (colaboração entre Walt e Salvador Dalí) foi adiado. Em seu lugar, a Disney incluiu o título "Mickey Mouse Club presents Annette", com uma série estrelada pela Annette Funichello do Clube do Mickey.

Os outros dois títulos da série continuam sendo "The Chronological Donald: Volume 4" e a série "Dr Syn: The Scarecrow of Romney Marsh" exibida dentro do programa "Disneylândia" (The Wonderful World of Color). Vale o cutucão de que no Brasil a coleção empacou na primeira leva de DVDs.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.