Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney divulga mais imagens de "A Princesa e o Sapo"

Disney divulga mais imagens de "A Princesa e o Sapo"

Como dito na nota anterior, a Disney lançou um novo site focado exclusivamente nas produções do Walt Disney Animation Studios (a divisão principal e tradicional de seus filmes de animação). Um dos destaques é o material novo dos próximos lançamentos do estúdio, incluindo aí "A Princesa e o Sapo" - com direito a muitas imagens de pré-produção. Imagens em tamanho maior também poder ser vistas no fórum AnimationS.

O site Laughing Place, por sua vez, publicou um excelente artigo em inglês de Rhett Wikham sobre os principais supervisores de animação de "A Princesa e o Sapo". A lista impressiona pelo grande talento dos veteranos que assumiram os primeiros personagens tradicionais da Disney desde 2004 com "Nem que a Vaca Tussa".

Veja abaixo a lista dos animadores e alguns dos personagens supervisionados por eles no passado:

Mark Henn (Belle, Mulan) - Princesa Tiana
Ruben Aquino (Shang, Denahi, Powhatan) - Príncipe Naveen e o sapo
Randy Haycock (Clayton, Kida) - Príncipe Naveen
Tony DeRosa (Sprite, Zeus e Hera) - Lawrence (o empregado do príncipe)
Nik Ranieri (Meeko, Wilbur, Lumiere, Hades, Kuzco) - Charlotte LaBouff
Duncan Marjoribanks (Sebastião, Abu, Ratcliffe, McLeach, Mrs. Calloway) - Eli ''Big Daddy'' LaBouff
Bruce Smith (Pacha, Kerchak) - Dr. Facilier (o feiticeiro do vodu)
Andreas Deja (Jafar, Scar, Hércules, Lilo) - Mama Odie (a fada madrinha sacerdotiza)
Eric Goldberg (Gênio) - Louis o crocodilo
Mike Surrey (Capt. Rourke, Buck) - Ray o vagalume

Don Hahn lança novo livro sobre animação DIsney

Dia 7 de outubro será lançado nos EUA um novo livro do produtor Don Hahn, "The Alchemy of Animation". O produtor de "A Bela e a Fera" e "O Rei Leão" está atualmente trabalhando com Tim Burton na adaptação em stop-motion de "Frankenweenie".

Autor de "Animation Magic" lançado há sete anos (livro mais voltado ao público infantil), Don Hahn agora aposta num livro mais adulto sobre o processo da Disney para criar animações tradicionais, em CGI e stop-motion. O foco são nos filmes mais recentes e inclui artes nunca antes publicadas de filmes Disney e Pixar, incluindo imagens de produções novas como "Bolt" e "A Princesa e o Sapo".

"Os Incríveis" - versão quadrinhos

Que "Os Incríveis" da Pixar podem gerar uma continuação isso ninguém duvida. Até o diretor e roteirista do filme, Brad Bird, afirmou que a possibilidade é real. A novidade revelada pelo site Cinematical é que a família se super-heróis irá estrelar uma minissérie em quadrinhos.

De acordo com o roteirista Mark Waid, existe material para seis edições (quatro já confirmadas). No gibi, a aventura começa do ponto em que a história termina no filme, com direito ao drama do Sr. Incrível que perde seus poderes e tem dificuldade de confessar o problema à sua família.

O lançamento será em abril de 2009 e trata-se de uma parceria entre a Pixar e a Boom! Studios. Estão em desenvolvimento projetos similares ligados a franquia "Toy Story".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.