Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira o Shrek "humano" (versão musical)

Confira o Shrek "humano" (versão musical)

Antes de mais nada, desculpem pela falta de atualizações nos últimos dias. Preocupações extra-site nesse meio tempo e não férias. Mas há muitas notícias para serem lidas logo abaixo.

A Disney já domina parte da Broadway com seus musicais há anos. Estava faltando a DreamWorks entrar na boquinha tentando copiar a idéia. E obviamente usaram de artilharia pesada na primeira aventura teatral e musical. O jornal USA Today divulgou a primeira imagem do ator Brian d´Arcy maquiado e vestido como o ogro verde (foto ao lado).

Ele será a estrela de "Shrek: The Musical", que estréia em Seattle em 10 de setembro (em período de prévias e testes) antes de ser montado em longa temporada na Broadway (Nova York) a partir de 8 de novembro. A versão musical de "Shrek", recontando a história já conhecida pelos fãs dos filmes, terá libreto e letras de David Lindsay-Abaire e música de Jeanine Tesori.

Pete Docter fala um pouco mais sobre "Up"

O diretor Pete Docter revelou ao site MTV Movies algumas informações extras sobre o próximo lançamento da Pixar, "Up". De acordo com Docter, o velhinho protagonista do filme, Carl Friedcksen, costumava ser um vendedor de balões. Mas quando vi o mundo exterior ia tomar a sua casa, decide amarrar todos os seus balões, os enche de hélio e faz sua casa voar pelo céu até parar na América do Sul. O diretor acrescenta que o filme é uma história de amor e de amadurecimento.

James Cameron fala sobre ficção-científica "Avatar"

O Hollywood Reporter publicou uma entrevista com o diretor James Cameron sobre seu próximo filme, a ficção-científica animada "Avatar". Cameron comenta que o filme será 60% animado em CGI, baseado em personagens criados usando um novo processo de captura de movimento, e 40% live-action (atores reais), além de muitos efeitos visuais. "Avatar" estréia nos cinemas americanos só em 18 de dezembro de 2009.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.