Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Star Wars: The Clone Wars" estréia hoje nos cinemas

"Star Wars: The Clone Wars" estréia hoje nos cinemas

OK, eu confesso! Achei o design dessa animação de "Star Wars" horroroso. Mas estamos falando de George Lucas e Star Wars, logo a idéia é lucrar com a produção não importando muito se a narrativa é boa ou ruim. E pelo visto a história não acrescenta nada aos filmes já conhecidos. Pelo menos tecnicamente o filme precisa ser bom. Enfim, "Star Wars: The Clone Wars" finalmente chega aos cinemas brasileiros tentando abocanhar o público (principalmente o) fanático pela franquia de "Guerra nas Estrelas".

A crítica especializada teve uma reação um tanto, como dizer, devastadora. De acordo com o site Rotten Tomatoes, que mede a opinião da crítica, "The Clone Wars" obteve até o momento 20% de críticas positivas. Vejamos a crítica publicada no site G1 da jornalista Carla Meneghini:

Apesar de seu altíssimo rigor técnico, a animação incomoda por sua feiúra travestida de visual vanguardista. Anakin Skywalker ganhou um rosto geométrico e inexpressivo, o grande Jabba ficou com cara de limpinho, e o coitado do Mestre Yoda ficou parecendo uma versão “trash” de si mesmo. Porém, o desastre fica por conta da trama, que é onde “The Clone Wars” realmente desanda.

Situada entre o “Episódio II – Ataque dos Clones” e “Episódio III – A vingança dos Sith”, a animação inventa uma menina Jedi, Ahsoka Tano, que vira aprendiz de Anakin. A dupla tem uma missão: resgatar o filho seqüestrado de Jabba como condição para um acordo de paz com o poderoso Hutt.

É sobre esse fiapo de história que se equilibra o filme, intercalando batalhas (algumas envolventes, outras nem tanto) e piadas sem graça para manter o espectador acordado até o fim.

Bom, para sorte dos amantes da animação 2008 ainda reserva filmes mais interessantes.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.