Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Tintin finalmente ganha DVD nacional

Tintin finalmente ganha DVD nacional

O desenhos animado "As Aventuras de Tintin" finalmente chega ao mercado nacional em uma coleção de DVDs da Log On Editora. São todas as temporadas da série animada, que foi transmitida no Brasil em meados dos anos 90.
Cada box contém três DVDs, com 13 episódios de cerca de 25 minutos. Há também a versão para colecionador, que reúne nove discos com todos os 39 episódios das três temporadas. (nota destacada pela Sandra Monte)

Tony Bancroft fala sobre sua carreira

Para quem sabe inglês vale a pena ler a entrevista do Animated-Views com Tony Bancroft, animador em diversos filmes Disney (é dele o Pumba e o Kronk) e suas experiências como co-diretor de "Mulan". Muitas informações sobre os bastidores de "Mulan" podem ser lidas aqui no Animagic, mas a entrevista apresenta mais alguns dados curiosos. Como, por exemplo, saber do impasse musical que os diretores tiveram com o grande (e já falecido) compositor Jerry Goldsmith.

Mais curioso ainda é saber que os diretores pensaram em Danny Elfman (o parceiro dos filmes do Tim Burton) como trilheiro de "Mulan". Bancroft também comenta diversas histórias sobre sua passagem em várias produções Disney culminando com a fundação de seu próprio estúdio -Toonacious.

Curta do Pateta online

Corra enquanto é tempo (isso no caso da Disney tirar do ar). O curta do Pateta "How to Hook Up you Home-Theater" pode ser assistido no YouTube. Divirta-se com um exemplo de bela animação. E fique atento para vários detalhes e curiosidades - como os retratos de Walt Disney e John Lasseter (só para dizer alguns). Os cenários de algumas cenas (como as do futebol) foram reaproveitadas dos curtas clássicos.

Novo site de "O Estranho Mundo de Jack"

Para os fanáticos por Tim Burton a Disney lançou um novo site oficial de "O Estranho Mundo de Jack". O site tem não só imagens das embalagens dos novos DVDs como também trechos de alguns extras. Sinistro!

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.