Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Wall-E" ganha várias edições em novembro

"Wall-E" ganha várias edições em novembro

A Disney revelou mais detalhes quatro versões diferentes do lançamento de "Wall-E" em 18 de novembro nos formatos DVD e Blu-ray.

A primeira versão é um DVD simples incluindo o comentário do diretor, o curta animado "Presto" e "Burn-E", cenas cortadas, um especial sobre o design de som e um extra chamado "Wall-e´s Tour of the Universe". Para os colecionadores haverá uma edição especial com 3 discos, incluindo os extras da edição simples com mais cenas cortadas, making of, os curtas promocionais da empresa BnL, o documentário "The Pixar Story", o extra "Wall-e´s Treasures and Trinkets" e muito mais.

O blog Pixar Planet comentou também o lançamento de dois Blu-ray com os extras dos Dvds mais novidades do Disney File, Cine-Explore, Burn-E picture-in-picture, Axiom Arcade, Geek Track, entre outros estras. O produto mais completo será um Blu-ray com 3 discos, que inclui todos os extras e mais uma cópia digital DisneyFile.

O que é Disney File?

O amigo David Santos explicou bem. O arquivo Digital Disney é uma cópia em disco que pode ser acessada em Pc ou Mac, assim é possível ver o filme no computador, iPods, iPhones e outros aparelhos móveis compatíveis. ''O Estranho Mundo de Jack'', ''Wall•E'' e ''Príncipe Caspian'' foram os primeiros títulos a receberem esse disco digital extra.

Como a novidade está deixando os fãs com um nó na cabeça, lançaram até um site.

Mais uma temporada de "Os Simpsons" em DVD

A Fox anunciou o lançamento da 11ª temporada de "Os Simpsons" para o dia 7 de outubro. Cada um dos episódios será apresentado no formato 1.33:1, com trilha em inglês Dolby Digital. Entre os extras: comentários de áudio, cenas cortadas, exibição de animação e um comercial.

Mickey em domínio público.... quando?

O jornal Los Angeles Times publicou um artigo bastante interessante (apesar de nada inédito) sobre os os direitos autorais da Disney sobre Mickey Mouse, e como as imagens mais antigas do camundongo podem estar disponíveis em domínio público. O artigo fala dos 80 anos de direitos autores e o perfil de várias pessoas, incluindo o antigo arquivista da Disney, Gregory Brown, que tem tentando expor os buracos dos direitos clamados pela Disney. Welcome to the wonderful world of copyright law!

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.