Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Sininho" nos cinemas da América Latina (menos Brasil)

"Sininho" nos cinemas da América Latina (menos Brasil)

Ainda não deu para entender a jogada de lançamento do filme "Tinkerbell", ou o filme da Sininho. A animação (há anos em produção) deveria ser lançada direto em DVD, mas a Disney parece ter decidido testar a sorte nos cinemas de alguns mercados como a Espanha e a América Latina. Curiosamente o Brasil não foi incluído na estratégia.

Um trailer simpático de "Tinkerbell" pode ser conferido aqui. Agora a pergunta que não quer calar! Se o filme também terá exibição no teatro El Capitan em Hollywood, isso o qualifica para concorrer ao Oscar de Melhor Animação em 2009? É para pensar!

O futuro da série de DVDs Disney Platinum

Com todas as novidades por conta do formato Blu-ray, que ainda não pegou no Brasil, a Disney se reorganiza para o lançamento de futuros títulos da série Platinum. Como já dito antes no Animagic, a Disney sempre muda ou pratica alterações. Pois bem, no começo de 2009 a novidade é o "Pinóquio" que chegará pela primeira vez repleto de extras em DVD e Blu-ray. E já era hora. Incrível um filme como esse nunca ter ganhado uma edição decente.

Inexplicável é o relançamento (já) no fim de 2009 de "Branca de Neve e os Sete Anões". O primeiro longa-metragem animado da Disney já foi lançado com grande sucesso na linha Platinum em 2001. Em 2010 chegam "Fantasia e "Fantasia 2000", além do esperado lançamento de "Destino", o famoso curta produzido em colaboração entre Walt Disney e Salvador Dalí. Só não se sabe se os DVDs de "Fantasia" terão mais materiais que o fabuloso box triplo "Fantasia Anthology".

No segundo semestre de 2010 chegará "A Bela e a Fera". Esse sim merece uma bela revisão, já que o lançamento Platinum foi um tanto pelo criticado pelos fãs pela falta de material de bastidores da época.

Diretor de "Burn•E" revelado

Pra surpresa geral, o curta inédito do DVD é dirigido por Angus MacLane, diretor de animação de "Wall•E".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.