Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Chuck Jones é foco de novo documentário

Chuck Jones é foco de novo documentário

Para quem curte o trabalho do mestre da animação Chuck Jones (1912-2002), há um novo documentário dirigido por Peggy Stern lançado recenetemente - "Chuck Jones: Memories of Childhood". O documentário usa uma das últimas entrevistas gravadas com Jones para criar uma experiência documental singular. O animador John Canemaker produziu cenas animadas especiais utilizando os desenhos que o próprio Chuck Jones fez durante a entrevista.

Chuck Jones fala sobre suas experiências na família durante a década de 1920 em Los Angeles, relembra eventos e personalidades que ajudaram a construir seu espírito criativo. O documentário de 26 minutos também conta com fotografias da família de Jones e clipes de desenhos animados da Warner Bros. "Chuck Jones: Memories of Childhood" foi exibido entre os dias 22 e 28 de agosto em Hollywood para qualificá-lo para o Oscar, mas não há planos para outras exibições ou lançamento em DVD.

Tom Cruise como vilão em "Shrek 4"?

Ainda é um rumor! De acordo com informação recebida pelo site Cinema Blend, a DreamWorks estaria pensando em convidar o ator Tom Cruise para dublar o vilão de "Shrek 4". Outro dado curioso é que o convite poderia ser uma estratégia para "limpar" a barra de Cruise, que anda em baixa desde o rompimento de contrato com a Paramount.

Bastidores de "O Corajoso Ratinho Despereaux"

Para os mais curiosos sobre a produção de "O Corajoso Ratinho Despereaux", o site oficial agora aparesenta um vídeo com os bastidores da produção.

Prévia de "Gatchaman" cai na internet

Além de "Astro Boy", a Imagi Animation Studios trabalha no longa-metragem em computação gráfica de "Gatchaman" (video no Youtube).

A adaptação do cultuado animê - conhecido também como Eagle Riders, Batalha dos Planetas e G-Force - mostra a Terra ameaçada no futuro por uma horda de robôs comandados por Zoltar. O vilão pretende dominar a raça humana e saquear os recursos naturais do nosso planeta para salvar seu mundo agonizante. As esperanças da humanidade concentram-se em Mark, Jason, Princesa, Tiny e Keyop: os cinco membros do esquadrão especial G-FORCE, que se transformam em super-humanos, equipados com armas e veículos especiais.

Criada em 1972, a série já foi exibida no Brasil, mas não teve por aqui o mesmo sucesso de outras criações do estúdio Tatsunoko, como Zillion e Speed Racer. O roteirista e diretor de Tartarugas Ninja - O Retorno, Kevin Munroe, dirige Gatchaman. A estréia acontece em 2009. Agradeço ao David do fórum AnimationS pela informação.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.