Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira imagens de "Wild Life"

Confira imagens de "Wild Life"

O amigo David Santos compilou imagens do projeto "Wild Life" publicados no livro "Disney Lost and Found" (sobre projetos cancelados da Disney). Como é possível ver nas imagens (aqui e aqui no Fórum AnimationS) os personagens seriam bem atípicos do padrão disneyano.

Como já contado em artigo no Animagic, Segundo contam fontes presentes durante as reuniões, o próprio Roy E. Disney, ainda supervisionando o estúdio, teria vetado quase tudo no filme. O mundo pesado das celebridades e ainda a alusão a um possível personagem gay fizeram com que o filme fosse rapidamente cancelado. Mas dezenas de milhões de dólares foram gastos e o que foi produzido trancado nos arquivos. Pelo menos até agora com o livro de Solomon.

"Os Simpsons" vence de novo o Emmy

Do G1: O desenho "Os Simpsons" venceu novamente a maior premiação da televisão norte-americana para esse tipo de programa, no Creative Arts Emmy Awards, ampliando a seqüência recorde de vitórias.
O prêmio marca o décimo ano em que "Os Simpsons", exibido pela Fox há 19 anos, foi agraciado como melhor programa de animação de meia hora.

O cultuado desenho sobre um homem de família preguiçoso que adora donuts chamado Homer Simpson obteve o reconhecimento por um episódio intitulado "Brilho eterno da mente de um Simpson". A vitória se deu durante a apresentação de quatro horas da 60ª cerimônia do Creative Arts Emmy Awards, na noite de sábado (13), que homenageia os maiores feitos em categorias como maquiagem, figurino, edição de som e direção de arte.

A cerimônia, que será transmitida na semana que vem na TV a cabo, serve como prelúdio para o Emmy Awards, que premia grandes produções do horário nobre da televisão norte-americana, no dia 21 de setembro. A equipe de criação responsável pelo melhor desenho do ano passado, "South Park", venceu neste ano pelo melhor show de uma hora de duração ou mais por um programa especial chamado "Terra da imaginação".

Os Muppets (com a corda toda) em novo projeto

Parece que os Muppets finalmente estão com boas chances de retornarem mais regularmente a telinha. Agora foi a rede NBC que anunciou um novo especial natalino chamado "Letters to Santa: A Muppets Chrstimas"... algo como "Cartas para Papai Noel - Um Natal dos Muppets". Os personagens criados por Jim Henson aparecerão com atores como Whoopi Goldberg, Tony Sirico,  Steve Schirripa (´"Família Soprano"), Richard Griffths e Madison Pettis.

O novo filme contará a história dos Muppets encontrando acidentalmente três cartas endereçadas ao Papai Noel. Eles precisam correr para fazer com os desejos natalinos das crianças se tornem realidade. as canções do filme serão de Paul Williams. Aliás, este vídeo (do YouTube) do clássico Muppet Show vale uma conferida - com os Muppets e Paul Williams.

E falando em Muppets...

O que uma pessoa pode fazer com muito tempo livre? Veja neste site o trabalho que deu compilar cenas do ator Christian Bale (o atual Batman) e o nosso conhecido Caco - o Sapo. Eles têm mais em comum do que imaginamos.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.