Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Hans Bacher relança blog

Hans Bacher relança blog

Uma excelente dica para quem curte arte da animação é conferir o novo blog do designer de produção Hans Bacher, com trabalhos em boa parte das animações da década de 1990 na Amblimation e Disney, com atenção especial para "Mulan". Bacher lançou um livro muito elogiado chamado "Dream Worlds - production design for animation". 

Atualmente ele vive em Manila, nas Filipinas, mas felizmente retornou ao mundo dos blogs para dividir com os fãs seus trabalhos e informações sobre a arte da animação.

James Baxter na DreamWorks

Seu trabalho independente em "Encantada" para a Disney  gerou suspeitas sobre seu retorno a casa do Mickey. Mas com apenas uma animação tradicional em produção (e repleta de medalhões), tudo indica que só havia um caminho para ele.

De acordo com o TAG Blog, o animador James Baxter (responsável pelo design de personagens como Belle, Quasimodo e Spirit) confirmou que está de volta ao estúdio de Jeffrey Katzenberg batendo cartão (é funcionário do estúdio). Trabalha atualmente em "Monstros Vs Alienígenas" e desenha personagens para uma futura animação - ainda sob sigilo.

Zemeckis prepara novo filme usando captura de movimento

O diretor Gil Kenan e Robert Zemeckis vão repetir a parceria da animação "A Casa Monstro" em "Airman", filme baseado no livro escrito por Eoin Colfer. Kenan será o responsável pelo comando do filme, que será produzido por Zemeckis, segundo o The Hollywood Reporter.

A aventura será centrada em Conor Broekhart, um jovem que nasceu em um balão em uma família próxima ao rei, que tem o hábito de olhar para o céu para ter inspiração. Quando o seu tutor e rei são assassinados, o rapaz passa dois anos na prisão, onde escapa e precisa decidir se volta as costas para quem o abandonou ou luta para salvar o reino.

Além de "A Casa Monstro", Kenan comandou a aventura "City of Ember", que será lançada em janeiro nos Estados Unidos. Nota do Cinema em Cena.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.