Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Oprah Winfrey dublará personagem em "A Princesa e o Sapo"

Oprah Winfrey dublará personagem em "A Princesa e o Sapo"

No evento especial promovido pela Disney para a imprensa em Hollywood foram reveladas diversas novidades. Uma delas é a escalação da rainha da TV americana, Oprah Winfrey, para dublar a personagem Eudora, mãe da princesa Tiana em "A Princesa e o Sapo".  Aliás, o fato da personagem ter mãe é uma coisa rara em se tratando do universo Disney.

A maior curiosidade é que esta escalação pode chamar mais atenção para o filme, já que Oprah é muito popular na TV americana e polemiza bastante quando o assunto são as raças. E ela certamente fará um grande esforço na divulgação do filme.

Eudora originalmente seria dublada pela atriz Angela Basset, que dublou a personagem Mildred em "A Família do Futuro". "A Princesa e o Sapo" é dirigido por Ron Clements e John Musker" com canções de Randy Newman. A estréia está marcada para 25 de dezembro de 2009. No Brasil o animado está confirmado para 2010, como anunciado no trailer presente no DVD de "A Bela Adormecida: Edição de 50º Aniversário", que chega as lojas brasileiras dia 01 de Outubro. Aliás, para conferir os extras desse DVD confira nest post do blog Planeta Disney.

"O Bicho Vai Pegar 2" ganha site oficial

A Sony Animation, que passa por problemas de reestruturação, prepara a continuação do simpático porém descartável "O Bicho Vai Pegar". O novo filme será lançado direto para home-video (DVD). O novo site oficial foi aberto e revela que o lançamento está marcado para 27 de janeiro de 2009. É possível também ler a sinopse e assistir a um teaser trailer. O filme terá as vozes de Jane Krakowski, Mike Epps e Billy Connolly.

Imagi anuncia data de lançamento de "Astro Boy"

A IMAGI Animation de Hong Kong e a distribuidora Summit Entertainment anunciaram a data de lançamento da animação "Astro Boy" - será em 23 de outubro de 2009, e espera-se exibição em 3 mil salas de cinema. A direção é de David Bowers ("Por Água Abaixo") com roteiro de Timothy Harris ("Um Tira no Jardim de Infância"). Na dublagem temos vozes de Freddie Highmore (o protagonista), Nicolas Cage, Donald Sutherland, Eugene Levy, Bill Nighy, Nathan Lane e Kristen Bell.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.