Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Festival de Tóquio apresenta retrospectiva de Osamu Tezuka

Festival de Tóquio apresenta retrospectiva de Osamu Tezuka

Segundo o blog Papo de Budega, o Japão se prepara para o 21º Festival Internacional de Cinema de Tóquio - a ser realizado entre 18 e 26 de outubro. O maior destaque para os fãs de animação é uma retrospectiva dos trabalhos de Osamu Tezuka - "pai do mangá e dos animês" - em comemoração aos 80 anos de seu nascimento. A lista inclui longas-metragens como  "The Fantastic Adventure of Unico" (1981) e "Unico in the Island of Magic” (1983) em cópias digitais remasterizadas com legendas em inglês, e outros trabalhos incluindo demais filmes experimentais e curtas-metragens.

Confira os trailers de "Michiko to Hatchin"

O Animagic não é especializado em animês mas vale a pena a indicação do amigo Fernando Ventura sobre este projeto destacado no site Bigorna. A animação, teoricamente, é inspirada nas favelas do Rio de Janeiro. Não sei porquê mas não enxerguei a proximidade. Mas fica a dica para conferir o trailer 1 e trailer 2.

A mais nova animação da manglobe, produtora de títulos como Cowboy Bebop, Samurai Champloo e Ergo Proxy, será ambientalizada num mundo inspirado nas favelas do Rio de Janeiro. A equipe viu algumas fotos de um pedaço da nossa “cidade maravilhosa” e decidiu que aquele era o aspecto perfeito para se dar à uma terra impenetrável e sem leis. Além disso, as personagens também são todas inspiradas no Brasil.

O animê começará a ser exibido no Japão em outubro, mês no qual normalmente são lançados uns 40 títulos novos. Por enquanto ficamos apenas com o trailer que está disponível no site oficial de Michiko to Hatchin. Preste atenção que o título no site oficial está escrito Michiko e Hatchin, com o “e” no lugar do “to”.

Chris Sanders continua em projeto!

Chris Sanders em dose dupla! Ao contrário do informado dias atrás, o site Cartoon Brew obteve informação do representante legal do Chris Sanders informando que ele continua dirigindo "Crood Awakening", além de assumir o controle de "How to Train Your Dragon", também da DreamWorks. Vale lembrar que este último terá a parceria de Dean DeBlois, co-diretor junto com Sanders em "Lilo & Stitch".

O Show do Bolt

A Disney aos poucos vai divulgando sua próxima estréia animada, "Bolt". A novidade é um vídeo (link do YouTube)que apresenta trechos do movimentado show de televisão do personagem canino. Tecnicamente é uma grande evolução na animação desde "O Galinho Chicken Little".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.