Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Homer Simpson vota em Barack Obama

Homer Simpson vota em Barack Obama

O seriado "Os Simpsons" não anda muito bem das pernas, mas pelo menos ganhou as manchetes por conta do episódio em que Homer Simpson declara voto em Barack Obama.

Homer Simpson se tornou nesta quinta-feira (2) a última celebridade a declarar apoio ao candidato democrata à Casa Branca, Barack Obama, de acordo com cenas de um episódio da famosa série de desenhos animados americana.

No capítulo de "Os Simpsons" que a Fox exibirá em 2 de novembro, dois dias antes das eleições presidenciais, Homer exerce seu direito ao voto em sua cidade, Springfield. Homer chega a uma das urnas eletrônicas para votar e aperta o botão que diz "Barack Obama, democrata", mas a máquina muda seu voto e o dá ao republicano John McCain, segundo uma parte do capítulo disponível no YouTube.

"Quero votar em Obama, é a hora de mudar", diz Homer, que tenta até seis vezes escolher o candidato democrata sem sucesso. O capítulo será exibido dois dias depois do Halloween e o episódio, como é tradição na famosa série americana, terá conteúdo macabro em virtude da data comemorativa.

Al Jean, produtor executivo de "Os Simpsons", disse ao jornal americano "Orlando Sentinel" que a cena não pretende ser uma declaração de apoio a Obama, mas sim "um comentário sobre as irregularidades do sistema de voto" nos Estados Unidos.

E mais: a caricatura do democrata Barack Obama, mostrada ao lado, foi publicada na prestigiada revista New Yorker - que decidiu editorialmente apoiar o candidato na disputa presidencial. Sim, ao contrário do Brasil, lá os veículos jornalísticos podem declarar abertamente seu apoio a determinado político.

Para a New Yorker, "num momento de calamidade econômica, perplexidade internacional, fracasso político e ânimo esgotado, os EUA precisam de ânimo e realismo, tanto mudança quanto firmeza. Precisam de um líder impetuosa, intelectual e emocionalmente sintonizado com as complexidades de nosso conturbado planeta. O nome desse líder é Barack Obama."

"Kung Fu Panda 2" ganha data de lançamento

O estúdio DreamWorks anunciou oficialmente nesta quinta-feira que a animação "Kung Fu Panda" terá uma continuação e o lançamento do segundo filme da franquia será em 3 de junho de 2011, segundo a revista americana especializada em entretenimento "The Hollywood Reporter".

Os atores Angelina Jolie e Jack Black, assim como outros que deram vozes aos personagens, foram confirmados no novo projeto. O próximo "Kung Fu Panda" será lançado também em 3-D --novo padrão para todos os filmes da companhia a serem lançados a partir do próximo ano.

Jennifer Yu Helson deve ser o diretor do novo filme. A data prevista para lançamento do novo filme será próximo do de "Cars 2", animação da Disney e da Pixar, prevista para chegar aos cinemas no verão de 2011. O primeiro "Kung Fu Panda" arrecadou mais de US$ 626 milhões (R$ 1,2 bilhão) em todo o mundo.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.