Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Peanuts" volta à vida em animações para web

"Peanuts" volta à vida em animações para web

Charlie Brown e sua turma estão retornado à vida em uma série de 20 novas animações para web no estilo dos desenhos clássicos da TV. Os vídeos têm cerca de 3 a 4 minutos de duração e são inspirados nas tirinhas da década de 1960.

Em um dos vídeos - que estão disponíveis apenas para usuários norte-americanos da loja virtual iTunes, da Apple -, Linus concorre a representante de classe, até ser ameaçado por um fato de seu passado: sua crença cega no herói do Halloween, a Grande Abóbora.

Linus prega: "em minha administração, crianças serão crianças e adultos serão adultos!".

Os vídeos são todos inéditos, feitos com animação em Flash e com novas vozes de dublagem. Mas mesmo que a tecnologia seja nova, os criadores procuraram manter a integridade da tira e dos adorados especiais animados da televisão.

"Você não vai querer mudar isso", disse Jeannie Schulz, viúva do criador da tira "Peanuts" (batizada de "Snoopy", no Brasil), Charles Schulz. "Você quer tentar manter o mesmo trazendo um frescor a ele."

A trilha, por exemplo, lembra o famoso jazz de Vince Guaraldi que acompanhava os especiais de TV de "Snoopy". (Agência AP)

Morreu o animador John Ahern

O site AWN divulgou nota sobre a morte do animador da Disney e Hanna-Barbera, e também professor John Ahern, após uma longa batalha contra a leucemia. Ahern trabalhou em filmes da Disney como "A Bela Adormecida", "A Dama e o Vagabundo" e "Mogli: O Menino Lobo". Na Hanna-Barbera trabalhou nos layouts de "Josie e as Gatinhas", "O Novo Show de Tom & Jerry" e "A Menina e o Porquinho".

Novo pôster de "Coraline"

O site IMPAwards divulgou um novo pôster da animação em stop-motion "Coraline". Dirigido por Henry Selick, o filme estréia nos cinemas norte-americanos em 6 de fevereiro de 2009.

Canal Animax estréia "Mushishi"

O canal Animax estréia terça-feira, dia 04 de novembro, às 22h30, o anime Mushishi. O anime gira em torno dos Mushis ("Mushi", uma palavra japonesa para inseto), criaturas que possuem poderes sobrenaturais. Mushis são descritos como sendo a essência da vida, sendo as criaturas mais básicas e puras. A maioria dos humanos comuns não podem ver ou sentir sua presença. Poucos possuem essa a capacidade. O protagonista Ginko, um caçador de Mushis (Mushishi) viaja pelo Japão feudal em busca de Mushis que estejam causando problemas aos humanos.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.