Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Animações qualificadas para o Oscar 2009

Animações qualificadas para o Oscar 2009

Bom, eu disse que haveria atualização em caso de alguma "bomba". Pois bem, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou sua lista de produções qualificados para concorrer ao Oscar de Melhor Filme de Animação em 2009. São eles:

Bolt - Disney
Delgo – Fathom Studios
Dr. Seuss’ Horton Hears a Who! – 20th Century Fox/Blue Sky
Dragon Hunters – Futurikon/Peace Arch
Fly Me to the Moon – Summit Ent./nWave
Igor – MGM/ Weinstein Co./Exodus
Kung Fu Panda – DreamWorks Animation
Madagascar: Escape 2 Africa – DreamWorks Animation
$9.99 – Regent Releasing
The Sky Crawlers – Production IG./Nippon/Sony Pictures Classics
Sword of the Stranger (Stranger Mukoh Hadan) - Shochiku/Bones/Bandai
The Tale of Despereaux - Universal
WALL-E – Disney/Pixar
Waltz with Bashir – Sony Pictures Classics

"Bolt", "Delgo", "Dragon Hunters", "$9.99", "The Sky Crawlers,” “The Tale of Despereaux” e “Waltz with Bashir” ainda não foram exibidos em Los Angeles segundo as regras de qualificação. Os filmes inscritos precisam seguir todas as regras da categoria para participar do processo de votação.

Sob essas mesmas regras, a categoria de Melhor Filme de Animação necessita de 8 filmes inscritos para termos 3 finalistas. E são necessários 16 filmes inscritos ou mais para 5 finalistas. Vale lembrar que poderíamos ter 5 finalistas se a Universal inscrevesse "The Pirates Who Don´t Do Anything", a Warner "Star Wars: The Clone Wars" e a Fox "Space Chimps" (Micos no Espaço). Não deixa de ser curioso que esses filmes não foram inscritos.

Burn-E

O blog Pixar Planet divulgou 4 novas imagens do curta de animação "Burn-E", que será um bônus no DVD de "Wall-E", contando a história do robô soldador do filme.

Leonardo DiCaprio não atuará em "Akira" e "Ninja Scroll"

O site da MTV divulgou que Leonardo DiCaprio não estrelará os remakes em live-action de "Akira" e "Ninja Scroll", mas estará nos bastidores como produtor dos filmes. Diz o ator e agora produtor que a equipe está fazendo de tudo para os roteiros ficarem perfeitos e que os fãs apreciem os filmes.

Novo pôster de "Coraline"

O site Impawards divultou o novo pôster de "Coraline" - filme de Henry Selick baseado na obra de Neil Gaiman. A animação em stop-motion estréia nos cinemas americanos em 6 de fevereiro de 2009.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.