Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"A Bela e a Fera" ganhará tratamento 3-D

"A Bela e a Fera" ganhará tratamento 3-D

A Variety divulgou que o clássico disneyano "A Bela e a Fera" (1991) ganhará tratamento 3-D. A Disney está re-renderizando (como isso é possível?)  "A Bela e a Fera" usando sua tecnologia Disney Digital 3-D. e o lançamento está previsto para 2010.

Todo o processo de tratamento para 3-D levará nove meses para ser completado e será supervisionado pela equipe original do filme, incluindo o produtor Don Hahn e os co-diretores Kirk Wise e Gary Trousdale. A Disney planeja lançar versões 3-D estereoscópicas de 10 filmes nos próximos dois anos incluindo "Toy Story", "Toy Story 2" e "Rapunzel".

"Mary and Max" será exibido no Festival de Sundance

Uma nova animação em stop-motion (mais precisamente clay-animation) chamada "Mary and Max" de Adam Elliot, será exibida em 15 de janeiro de 2009 no 25º Festival de Cinema de Sundance. Com as vozes de Philip Seymour Hoffman e Toni Collette. O animador australiano ganhou um Oscar em 2004 pelo curta de animação "Harvie Krumpet".

"Bolt" ganha artigos sobre bastidores

Duas novas entrevistas sobre a animação Disney "Bolt" (que estréia hoje nos EUA) podem ser lidos no site ComingSoon. O primeiro mostra John Lasseter falando sobre o novo filme e as diferenças no processo criativo da Pixar e da Disney - curiosamente ele não cita o Chris Sanders (diretor que foi substituido).

A segunda entrevista é com John Travolta, Miley Cyrus e Mark Walton, que fazem as vozes dos personagens principais de "Bolt". Vale lembrar que diversos portais brasileiros estão reproduzindo matérias de agências internacionais sobre "Bolt". Possivelmente por medo da concorrência com "Madagascar 2", a Disney empurrou "Bolt" para dia 2 de janeiro de 2009.

O blog Planeta Disney traz informações interessantes (incluindo um podcast) sobre a dublagem brasileira do filme. "Garcia Junior falou sobre como é trabalhar na direção de criação da Disney Character Voices International, Inc. e não deixou de falar sobre a dublagem do próximo clássico Disney, "Bolt: Supercão", que estréia em Janeiro nos cinemas brasileiros."

Trailers de "Coraline" e "Astro Boy"

O novo trailer de "Coraline", animação stop-motion dirigida por Henry Selick, pode ser visto no Yahoo Movies. A animação estréia nos EUA em 6 de fevereiro de 2009.

Já um novo teaser trailer da adaptação de "Astro Boy" pode ser visto no site MovieFone. O lançamento está marcado para 23 de outubro de 2009.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.