Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Evolução!? Mônica e Cebolinha dando o primeiro beijo

Evolução!? Mônica e Cebolinha dando o primeiro beijo

O último número da série que mostra turma da Mônica na adolescência chega nesta quinta-feira às bancas e mostrará o primeiro beijo de Mônica e Cebola.

É o quarto volume da série publicada pela Panini, que teve o primeiro número lançado em agosto. A soma da venda das edições anteriores ultrapassa 500 mil exemplares.

Além de mostrar os personagens mais crescidos, a série também mistura o traço tradicional de Sousa com elementos de mangá.

Além da venda em bancas, a série com a turma também pode ser adquirida por assinaturas, segundo a editora. (Com informações da Folha Online)

"Turma da Mônica Jovem 4 - As 4 Dimensões Mágicas"
Autor: Mauricio de Sousa
Editora: Panini
Quanto: R$ 6,40 (128 págs)

Isso ainda vai dar muita polêmica e não se sabe se a revista "adolescente" vai permanecer um sucesso. Pessoalmente acho, e podemos analisar isso através dos personagens clássicos, que é um grande risco apresentar os personagens com suas características alteradas dessa forma. Vai levar um tempo para saber se a idéia não foi um tiro no pé. Mas o traço e a novidade estão sem dúvida chamando atenção.

No Blog dos Quadrinhos, do jornalista Paulo Ramos, ele comenta desenho foi feito especialmente para o sexto número da revista SAX, que comemora os dois anos da publicação, voltada a moda e artes em geral.

A "Sax" dedica oito páginas ao assunto. Três delas trazem uma detalhada entrevista com Mauricio de Sousa. Ele comenta, como era de se esperar, os motivos que levaram à criação adolescente da Turma da Mônica. A razão já era conhecida: atingir o leitor acima dos 14 anos, que abandonava a versão tradicional de Mônica, Cebolinha, Cascão e companhia.

A entrevista com o desenhista e empresário traz também pelo menos duas novidades. A nova cara dos personagens deve virar desenho no Cartoon Network. O canal a cabo, especializado em animações, deve distribuir o produto ao mundo todo.

Continuação de "O Grilo Feliz" ganha trailer na internet

Vídeos do projeto já passaram no YouTube, mas agora está oficialmente em divulgação. É possível assistir aqui ao trailer de "O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes" de Walbercy Ribas. Sapos e insetos se unem contra o vilão que está acabando com o sonho deles de serem cantores. A estréia é prevista para 9 de janeiro.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.