Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Conheça os dubladores brasileiros de "Bolt"

Conheça os dubladores brasileiros de "Bolt"

"Bolt", a nova animação dos estúdios Disney estréia no início de janeiro nos cinemas brasileiros. A Disney no Brasil forneceu a lista completa do time de dublagem que atua no longa-metragem.

Na lista, há dois atores globais: Maria Clara Gueiros e Leandro Hassum (foto). Ambos ficaram conhecidos por personagens do humorístico Zorra Total e têm grande empatia do público infantil. Maria Clara será uma gata de rua e Leandro fará um hamster. A tradução é de Manolo Rey e a direção de Garcia Jr. Confira a lista completa com as principais vozes:

Bolt - MARIO JORGE DE ANDRADE
Penny - BRUNA LAYNES
Mittens - MARIA CLARA GUEIROS
Rhino - LEANDRO HASSUM
Dr. Calico - MAURO RAMOS
Diretor - GARCIA JR.

Conheça os indicados do 36º Annie Awards

Foram divulgados os indicados da 36ª Cerimônia dos Prêmios Annie (o Oscar da Animação). "Kung Fu Panda" lidera com 17 indicações, incluindo Melhor Filme de Animação, e indicações individuais para animação de personagens, design de personagens, direção, música, design de produção, storyboarding, atuação de voz e roteiro.

Em segundo lugar vem a Disney com "Bolt" - com 9 indicanções. E finalmente a Pixar com "Wall-E" e suas 8 indicações. Este ano os homenageados no prêmio Winsor McCay, já anunciados, serão Mike Judge, John Lasseter e Nick Park. Confira mais informações e a lista de indicados aqui.

3º Festival Internacional de Animação Erótica começa em São Paulo

O FIAE - 3º Festival Internacional de Animação Erótica é um festival competitivo de filmes de animação que contribui para a descoberta e revelação no Brasil de novos filmes e novos cineastas, dentro do universo da animação brasileira e estrangeira.

O FIAE é o único festival do gênero no mundo e nasceu em 2006 com o objetivo de estimular a exibição pública de animações que não são distribuídas nem exibidas no circuito tradicional de cinema no Brasil. Este ano recebemos mais de 200 inscrições de animadores de diversos países, destes, foram selecionados 149 curtas de 32 países diferentes.

Os filmes selecionados participam dos programas: Competição de Curta, Competição de Curta Online, Especial Sexo Seguro e Especial City Hunters. A Animação Mais Quente do festival será escolhida pela direção do FIAE. As melhores animações e premiadas na edição 2006 do FIAE serão exibidas na Sessão Retrospectiva 1 e as melhores e premiadas em 2007 na Retrospectiva 2.

Sexo, amor, sensualidade, fetiche, romance, saúde sexual, sexualidade e erotismo são alguns dos temas relacionados aos filmes de animação, brasileiros e estrangeiros, selecionados para esta edição do festival. Um simples toque pode ser o necessário para enviar ondas sensuais através de uma cena. Os personagens e as cenas desses filmes são parte vital do nosso repertório de animações eróticas que será exibido de 3 a 7 de dezembro de 2008 no HSBC Belas Artes de São Paulo.

DIA
03 a 07 de dezembro de 2008.

HORÁRIO DE INÍCIO DAS SESSÕES (Confira a programação no site oficial)
13h30 – 15h30 – 17h30 – 19h30 – 21h30

LOCAL
HSBC Belas Artes - Sala 06 (Mário Andrade)
Rua da Consolação, 2423 - Consolação
São Paulo/ SP
T 3258 4092

INGRESSO
Inteiro: R$ 8,00 (Cada sessão)
Meia entrada para estudantes.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.