Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"O Aprendiz de Feiticeiro" em carne e osso

"O Aprendiz de Feiticeiro" em carne e osso

Esse é um daqueles projetos de causar frio na espinha de temor. Mas OK, aí vão os detalhes:

Quase dois anos depois da última notícia, a versão com atores de O Aprendiz de Feiticeiro parece ter sido retomada pela Disney. O estúdio está em negociações com o ator Jay Baruchel (Trovão Tropical, Ligeiramente Grávidos) para que ele interprete o protagonista do filme.

Baruchel está interessado em interpretar o aprendiz do mago, vivido por Nicolas Cage. A produção será comandada por Jon Turteltaub, com quem Cage colaborou em A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, segundo a Variety.

A data para o início das filmagens não foi anunciada. (Com informações do Cinema em Cena)

"Carros 2" ganha data de estréia

Segundo site BoxOffice Mojo, a Disney marcou para 24 de junho de 2011 a estréia de "Carros 2". Não há nenhuma surpresa já que a idéia evitar o confronto direto com "Kung Fu Panda 2", que a DreamWorks deve lançar em 3 de junho do mesmo ano.

E falando em Carros...

O site RottenTomatoes divulgou que a partir da próxima sexta-feira, as exibições em 3D de "Bolt" serão precedidas do primeiro curta de animação em 3D digital da Pixar. Trata-se do curta "Tokyo Mater", dirigido por John Lasseter e baseado no longa-metragem "Carros" de 2006. "Tokyo Mater" é o quarto de uma série de curtas inspirados no filme. Imagens em alta resolução podem ser vistas no site Ain´t It Cool News.

Disney celebra 50 anos da Bossa Nova

A Disney preparou um evento especial para promover a trilha sonora que comemora os 50 anos da Bossa Nova. A Walt Disney Records convidou o cantor nacional Ed Motta que num evento fechado cantou alguns dos sucessos do CD "Disney Adventures in Bossa Nova".

A trilha sonora com 14 faixas, apresenta uma coleção de canções dos clássicos dos estúdios Disney como "Ciclo Sem Fim", "Uma Canção" e "Parte de Seu Mundo", interpretadas no suave e romântico estilo da Bossa Nova, por alguns dos mais expressivos cantores da MPB: Ivan Lins, Marcos Valle, Edu Lobo, Claudette Soares, Carlos Lyra, Miucha e Joyce. Completam o CD as faixas "Cruela Cruel", de 101 Dálmatas, interpretada por Marcos Valle, "Ciclo Sem Fim", de O Rei Leão, cantada por Edu Lobo, "Beauty and the Beast", de A Bela e a Fera, na voz de Miucha, "Uma Canção", de Branca de Neve, por Carlos Lyra, "Não é Fácil", de Meu Amigo Dragão, por Marcos Valle & Patricia Alvi e "In a World of My Own", da animação Alice no País das Maravilhas, por Ana Martins. Há ainda duas canções de A Pequena Sereia, "Under the Sea", por Bena Lobo, e "Parte de Seu Mundo", por Claudette Soares.

Confira aqui de uma filmagem amadora que um dos convidados fez da apresentação de Ed Motta. (Com informações do Planeta Disney)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.